ADEUS?

Demissão de Tite no Flamengo tem bomba revelada por PVC após 7 meses e veredito com Jorge Jesus chega voando 

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tite e Jorge Jesus - Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PVC solta bomba sobre demissão de Tite no Flamengo após 7 meses de sua chegada, e veredito final sobre Jorge Jesus chega voando na Gávea.

Demissão do técnico Tite chega como bomba no Flamengo através de PVC após 7 meses de sua chegada, e o retorno de Jorge Jesus tem o veredito final que chegou voando ao Rio de Janeiro.

Durante o programa ‘De Primera’ Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disse que é natural o Tite ser cobrado no Flamengo pelas consequências de suas escolhas, como por exemplo, poupar seus titulares contra o Bolívar pela Conmebol Libertadores da América. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tite no Flamengo – Foto: Internet

“O Tite chegou porque o Flamengo não ganhou nada no ano passado. O Tite chegou para passar um pano na lambança do Sampaoli e da diretoria, que pagou milhões em multas de rescisão de contrato. Ele tinha a tentativa de ganhar o Brasileirão e o objetivo dito era classificar para a Libertadores, porque o Brasileirão parecia perdido quando o Sampaoli saiu, e ele classificou para a Libertadores, então o primeiro objetivo cumpriu. O segundo objetivo, dito pelo Tite, imposto pela diretoria, era ganhar o estadual: ganhou, segundo objetivo cumprido. Tudo bem, você pode demitir, estou de acordo que demita se não se classificar para a segunda fase da Libertadores”, disse. 

Tite, técnico do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

“No ano passado, o Flamengo classificou para as oitavas de final em que lugar do grupo? Segundo, atrás do Racing. Era o Tite o técnico no ano passado? Não era. Era o Galileu Galilei? Também não era. Claro que o objetivo do Flamengo agora é vencer os três jogos do returno, terminar com 13 pontos e esperar que o Bolívar perca seis pontos, para ter os mesmos 13 pontos e o Flamengo classificar em primeiro no saldo. Esse objetivo ainda é possível, mas é claro que você pode cobrar o Tite. Ele escalou ontem apenas três titulares e perdeu do Bolívar. O Grêmio escalou o time reserva e perdeu do Strongest, o Flamengo em 1983 escalou nove titulares e perdeu do Bolívar. Então, como tudo na vida, você tem o direito de decidir e depois vai ser cobrado pela decisão”, completou. 

Jorge Jesus no Mengão? 

Jorge Jesus já comandou o Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Mesmo que Tite seja demitido, a tendência é que Jorge Jesus não volte ao Flamengo. Isso porque o ídolo flamenguista tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita até mais de 2026, ou seja, mais dois anos de vínculo com o clube saudita. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E após estar realizando um ótimo trabalho, a tendência é que ele renove por pelo menos mais uma temporada com o Al-Hilal, de Neymar e companhia. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile