Apresentadora do Jogo Aberto da Band, Renata Fan fala sobre demissão polêmica no São Paulo
Muito querido pelo torcedores do São Paulo, o presidente vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para melhorar o desemprenho do Tricolor em campo, com reforços e um bom técnico de futebol para o elenco principal. Entretanto, recentemente, Casares teve que tomar uma decisão importante sobre Thiago Carpini para o time voltasse a crescer, e isso foi noticiado ao vivo por Renata Fan, no Jogo Aberto da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou ou não se lembra, o técnico de futebol foi oficialmente demitido no dia 18 de abril desse ano, após enfrentar a pressão da torcida devido aos maus resultados e também diante do desejo de mudança por parte de alguns dirigentes da instituição. O anúncio sobre a decisão final foi feito pela direção nas redes sociais e a multa foi de R$ 1,2 milhões.
“O São Paulo Futebol Clube anuncia o desligamento do técnico Thiago Carpini após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda. O clube agradece ao treinador todo o empenho, dedicação e serviços prestados e feitos alcançados durante este período em que esteve à frente da equipe, com a conquista da Supercopa e a quebra de tabu contra um rival, que incomodava o torcedor”, dizia a nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sempre sobre o mundo do futebol, Renata Fan comentou sobre o assuntos no Jogo Aberto. “Já confirmado. Nota emitida, Carpini não é mais o treinador do São Paulo”, declarou a apresentadora da Band.
Além disso, na época que Carpini saiu do comando, a instituição já estava procurando um novo profissional no mercado, antes mesmo de mandar o treinador embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Zubeldía fez milagre no São Paulo?
Luis Zubeldía chegou em abril e desde então, a equipe voltou a sonhar em superar até mesmo o 2023 que ficou para a história pelo título inédito da Copa do Brasil. Sendo assim, o Tricolor não só está se dando bem nas copas, como também faz campanha para brigar pelo topo no Brasileirão.
Uma estatística alcançada pelo profissional mostra bem como o clube, de fato, pode se permitir sonhar grande nas próximos disputas. “Dos anos que estou no profissional, este é o ano que temos o melhor elenco, melhores peças de reposição. Lógico que com essa sequência é inevitável que alguém machuque. Vamos passo a passo. Importante é estar lá em cima para, na reta final, termos chance de título ainda”, comentou Rodrigo Nestor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE