Demissão de medalhão do Vasco da Gama vem à tona após 11 didas da demisssão do treiandor, Ramón Díaz, que ainda não teve seu ubstituto anunciado
A temporada do Vasco da Gama não está nada boa, e muitos torcedores começam a ficar preocupados com o futuro do Gigante da Colina, que após a demissão de Ramón Díaz, pode acabar tendo a saída de mais um medalhão.
Um dos capitães do Vasco da Gama, o chileno, Gary Medel pode estar com os dias contados no clube, após o grupo de jogadores entenderem que não tem clima para o experiente jogador em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, o chileno passou a ter sérios problemas de convivência com boa parte do grupo vascaíno, principalmente após agredir o jovem atacante, de 19 anos de idade, Cauã Paixão no mês de janeiro. Atualmente o jovem está emprestado ao América-RN.
A agressão a Cauã Paixão aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais, na hora do almoço. O jovem teria entrado no elevador mexendo no celular e não cumprimentou Medel nem os outros atletas. Medel não gostou e deu um tapa forte na nuca de Cauã.
Foi então que o atacante reagiu, e os dois começaram a discutir no elevador. Quando Medel deu mais um tapa, Cauã foi pra cima do chileno, e os dois trocaram socos. Medel ainda mordeu Cauã Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse episódio, o chileno não é bem visto pelos brasileiro do elenco vascaíno, nem por pessoas que trabalham no clube, pois acham Gary Medel, arrogante e segregador. Depois disso, o prestígio do chileno é quase zero no Vasco da Gama.
Quando o Vasco foi fundado?
O Club de Regatas Vasco da Gama foi fundado no dia 21 de agosto de 1898 e em 2024 fará 126 anos de existência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE