Nas vésperas da decisão

Demissão e +3 terrores: Ceni sofre com pressão nos bastidores do Bahia às vésperas de decisão contra o Flamengo

Rogério Ceni é técnico de futebol do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

Rogério Ceni é técnico de futebol do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ceni sofre com pressão e tem demissão exigida nos bastidores do clube nas vésperas de decisão com o Flamengo

O Bahia não vive uma situação fácil dentro das competições e Rogério Ceni está em meio a muita pressão nos bastidores do elenco do tricolor baiano.

Na última partida, na derrota do Bahia para o RedBull Bragantino, Rogério Ceni foi bastante perguntado sobre a consistência nos jogos do clube, algo que falta para o elenco nessa temporada. O Bahia sofre com três terrores, os últimos três jogos do clube não foram vitórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso é algo que tem feito boa parte dos comentários nos vídeos da TV Bahia ser recheado de reclamações e até pedidos de demissão para o Rogério Ceni, que ajudou o Bahia a não cair para a série B no Brasileirão do ano passado.

A diretoria do Bahia acredita no trabalho do treinador, tem a confiança de que ele é capaz de reverter a situação já que ele conseguiu tirar o clube do Z4 no ano passado. Ceni já pediu reforços para a diretoria, para ele, é isso que falta para o clube.

Atualmente o Bahia ocupa a 7ª posição no Campeonato Brasileiro, é o primeiro dentro da zona de classificação para a Sul Americana, mas, dependendo dos campeões da Libertadores e Copa do Brasil, ele pode até conseguir uma vaga na pré libertadores de 2025, caso permaneça nessa posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bahia, que já chegou a disputar a liderança do Brasileirão no início da competição mas caiu de rendimento ao longo do campeonato, hoje está com 39 pontos, 2 atrás de Cruzeiro e São Paulo na zona de classificação para a pré libertadores e 5 atrás do Flamengo, última equipe dentro do G4 do Brasileirão.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?

Rogério Ceni treina agora nessa pausa da data FIFA com a concentração máxima para a próxima partida. O desafio será o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, dentro do Maracanã, contra o Flamengo no dia 12 de setembro às 21h45. O tricolor baiano precisa reverter um placar negativo de 1 a 0, ou seja, vencer por 2 gols de diferença entrega a semifinal na mão de Rogério Ceni. 1 gol de diferença, pênaltis. Empate ou resultado negativo, o Flamengo avança para a próxima fase.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próximos jogos do tricolor baiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile