Vivendo momento complicado no Palmeiras, Leila Pereira enfrenta pressão e demissões são exigidas
O Palmeiras é um famoso clube poliesportivo, que conquistou milhões de fãs desde que foi fundado. No entanto, agora, a instituição vem vendo o seu nome repercutir cada vez mais nas últimas semanas. Isso porque, a instituição enfrenta momentos complicados e presidente do clube, Leila Pereira vem sendo pressionada para decretar uma demissão para o terror do técnico da equipe, Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já dissemos, a torcida está muito irritada com as seguidas eliminações do time neste mês de agosto. Por causa do desempenho abaixo da média, o Verdão tem apenas o Brasileirão para disputar até o fim do ano após ser eliminado oficialmente da Libertadores e da Copa do Brasil.
A equipe de Abel Ferreira não vive um bom momento e a permanência do treinador já começou a ser questionada pelos torcedores do clube de futebol. Entretanto, apesar do que tem circulado por aí, a demissão do profissional não está nos planos da Leila Pereira, mas o português sabe que o clima só melhorará se o Brasileirão for do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras demissões são exigidas no Palmeiras?
Além do comandante, outras demissões vem sendo exigidas, como a de Gustavo Gómez. Mesmo assim, desde o ano passado, a presidente faz questão de deixar claro que não venderá o atleta. Durante uma entrevista ao ge, Leila Pereira foi contundente nas palavras ao afirmar que o zagueiro não sairá do Verdão.
“O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido”, afirmou. “Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória”, completou Leila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE