ADEUS?

Ultimato de demissão, quebra-pau com Yuri e substituto cravado: Terror de Mano é confirmado no Corinthians

30/01/2024 às 22h09

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Terror de Mano é confirmado no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Momento de muita tensão nos bastidores do Timão gera conflitos e um anúncio de demissão

O futebol brasileiro é marcado não apenas por grandes atletas, mas também por renomados treinadores que levam suas equipe ao topo do sucesso. Há exemplo de Mano Menezes, que atualmente vem liderando o Corinthians e trabalhando pesado para garantir a instabilidade e segurança do elenco sobre os gramados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, apesar de um trabalho duro e delicado, o treinador tem sido alvo de críticas e até mesmo, o cargo comprometido no time paulista.

Acontece que, após a derrota para o São Bernardo, em uma partida pelo Campeonato Paulista que ocorreu no último sábado, 27, o treinador vem sofrendo muita pressão interna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação, que parece ter sido tensa nos gramados gerou até mesmo desentendimento com o professor e um dos membros do Timão.

Mano Menezes conversando com Yuri Aberto dentro de campo - (Foto: Reprodução / Internet)

Mano Menezes conversando com Yuri Aberto dentro de campo – (Foto: Reprodução / Internet)

Segundo informações do ‘esporteemidia’, o técnico Mano Menezes disse críticas públicas ao centroavante Yuri Alberto durante o jogo, não poupando as palavras ao questionar uma atitude do atacante: “Tu é burro?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o ocorrido, Mano foi visto tendo uma conversa com o atleta, cujo ao final, finalizou com um abraço de reconciliação. Logo depois, o treinador foi questionado sobre o acontecido em entrevista e se explicou sobre a frase dita com Yuri.

“O jogo é um lugar onde as palavras são fortes, mas a gente se abraça depois porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, você não pode fazer uma falta de ataque se está com um a mais. É sempre à atitude, não à pessoa”, disse o comandante.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, embora as situações pareçam estar tranquilas entre ele e o jogador, as circunstâncias de Mano Menezes no Corinthians parecem ainda estar bem tensas.

Thumbnail Video Youtube

Mano Menezes vai sair do Corinthians?

O treinador tem estado ‘contra a parede’, com a derrota do último jogo e agora, com a perca em casa para o São Paulo. De fato, o momento parece ser muito difícil, tanto para o clube quanto para o professor. O comentarista Neto, apresentou em seu programa o nome de um substituto ideal para Mano no Corinthians.

“Eles (jogadores) se escondem da bola porque ficam com medo de jogar com o São Bernardo. Com todo respeito ao São Bernardo. Eu adoro o Zanardi, é um baita treinador. Por sinal, mandava o Mano embora e contratava ele. Já que é pra jogar com a molecada deixa o Zanardi, e não esse cara”, revelou Neto, deixando claro que faria uma troca no comando.

Entretanto, uma demissão na atual realidade do time não caberia como uma escolha inteligente para a diretoria do Alvinegro. Isso porque a multa rescisória de Mano Menezes, segundo o site Esportes.R7, está em torno de 20 milhões de reais, valor esse que está fora dos orçamentos do Corinthians.

Portanto, as chances do treinador dar adeus ao Timão são baixas, assegurando que até o momento, Mano permanece no comando.

Mano Menezes, técnico do Corinthians Mano Menezes conversando com Yuri Aberto dentro de campo - (Foto: Reprodução / Internet)

Mano Menezes, técnico do Corinthians Mano Menezes conversando com Yuri Aberto dentro de campo – (Foto: Reprodução / Internet)

Corinthians
Mano Menezes
Neto
Yuri Alberto

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.