crise

Demissão em massa e crise: a situação preocupante de uma das empresas mais conhecidas no Brasil

Funcionários demitidos de empresa, com suas coisas pessoais em uma fila - Foto Reprodução Internet

Funcionários demitidos de empresa, com suas coisas pessoais em uma fila - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda ao saber de demissão em massa e crise preocupante de uma das empresas mais conhecidas no Brasil

E a onda de demissão em massa ainda está dando muito o que falar, sendo agora a notícia da vez, a crise e a situação preocupante de uma das empresas mais conhecidas no Brasil, que surpreendeu a todos que não estavam esperando.

A onda de demissões em massa, já vem afetando várias empresas e dessa vez, uma das mais conhecidas do país e queridinha dos brasileiros, que com certeza você já usou seus produtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da empresa de tecnologia, Meta, que é dona do Facebook, WhatsApp, Instagram e Reality Labs, e vários outros, que com certeza você já usou ou ouviu falar de algum, mas que devido a crises, começa nova onda de demissão em massa, atingindo 4 mil funcionários.

Logo da Meta, dona do Facebook – Foto Reprodução Internet

Segundo informações do portal “Vox”, a Meta, que é a dona do Facebook, começou uma nova onda de demissões e desta vez, está fazendo um corte de 4 mil funcionários, inclusive com trabalhadores do Facebook, do WhatsApp, do Instagram, e de outros setores da empresa, estão perdendo seus cargos e empregos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aplicativos da empresa Meta, como o Facebook e WhatsApp – Foto Reprodução Internet

É importante lembrar que desde novembro do ano 2022, a empresa Meta vem sofrendo com a onda de demissão em massa, onde já havia demitido mais de 11 mil pessoas ao nível global, e agora com essa nova leva de demissões que estão sendo noticiadas, estima-se acontça o desligamento total de até 10 mil funcionários.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aplicativo da empresa Meta, o Facebook – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repercussão foi tanta que o próprio CEO da companhia, Mark Zuckerberg, comentou sobre o assunto e falou sobre os planos da empresa para os próximos meses, confirmando o que todos temiam, quando falou:

“Vai ser difícil e não há como evitar. Nos próximos meses, os líderes organizacionais anunciarão planos de reestruturação focados em reduzir o tamanho de nossas organizações, cancelar projetos de menor prioridade e reduzir nossas taxas de contratação.”

O cenário econômico mundial não está muito favorável para as granes empresas e a Meta não é a única que está sofrendo com onda de demissões em massa de funcionários, pois serviços de Streaming como Netflix e Disney+ e até outras empresas como o Google e a Amazon também pretendem demitir funcionários nos próximos meses.

Qual a idade de Mark Zuckerberg?

O famoso CEO da empresa Meta, dona do Facebook, Mark Zuckerberg, nasceu no dia 14 de maio de 1984, e atualmente tem 38 anos de idade.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile