Tradicional loja das Casas Bahia deixa de funcionar
Uma notícia na última semana deixou o público chocado. A tradicional loja das Casas Bahia que ficava localizada na Praça Ramos de Azevedo, no centro da capital paulista, onde no passado funcionou o icônico Mappin, simplesmente fechou as portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estava ali por quase 20 anos e a notícia pegou muitos clientes de surpresa. O presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, ficou horrorizado quando soube do fechamento da loja.
“Quando vi o fechamento de uma loja emblemática da Casas Bahia, fiquei preocupado: pode ser sinal de que alguma coisa esteja acontecendo”, disse ele fazendo referência a crise que o varejo está enfrentando desde janeiro desse ano. Vale lembrar, que esse ano até as Lojas Americanas pediram recuperação judicial.
E COMO FICARAM OS FUNCIONÁRIOS?
Pelo menos temos uma boa notícia quanto a isso, pois, segundo o comunicado da loja, todos os colaboradores da Praça Ramos de Azevedo foram realocados para outras lojas da rede, então, para a alegria de todos, não houveram demissões. Quanto a demanda dos clientes da loja fechada, será agora atendida pelo loja que fica no Shopping Metrô Santa Cruz.
OUTRA FALÊNCIA
A varejista nacional de móveis e artigos para casas Tok & Stok está encerrando parte de suas atividades no Ceará. Em dois de seus três pontos de vendas estão sendo realizadas promoções de 50% de descontos nos produtos, com possibilidade de parcelamento em seis vezes no cartão de crédito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Ceará, a operação da Tok & Stok envolve três lojas: nos shoppings Iguatemi Bosque, uma unidade na Avenida Washington Soares, 3536, bairro Água Fria, além de unidade no shopping RioMar Fortaleza.
As promoções são restritas às duas lojas que irão fechar, no Iguatemi Bosque e no bairro Água Fria