Band passa por crise e situação de cortes absurdos
A famosa emissora de TV, rival do SBT, está enfrentando momento de crise surpreendente e funcionários passam a viver aflitos com a onda de demissão em massa e programas cortados da programação.
Trata-se do canal da Band, que deu início ao processo de se reerguer diante ao rombo milionário causado pelo fracasso que foi o programa “Faustão na Band”, além de parecer que outro programa também já está na reta do fim brevemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal “R7”, a emissora vem passando por um momento de grandes transformações. O “Band Esporte Clube”, aos sábados, por exemplo, está na linha de tiro e será a próxima atração a sofrer com a reestruturação da emissora.
Além disso, uma das maiores repórteres do Jornal da Band, a famosa Maiara Bastianello, apresentadora do primeiro jornal e do BandNews TV, foi uma das integrantes da casa que sofreu o corte nos últimos dias.
Entretanto, a comunicadora e o veterano Faustão, não foram os únicos afetados, visto que a debandada na rede de TV também atingiu o programa de Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com algumas informações apuradas, em mais um dia de reorganizações internas em vários setores, as equipes do “Bora Brasil” e do programa de Datena, “Brasil Urgente”, foram as mais prejudicadas pela crise do canal.
Como foi fundado o canal?
A Band, é uma rede de televisão comercial aberta brasileira, pertencente ao Grupo Bandeirantes, que entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, seu fundador foi João Jorge Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Ademar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho do fundador, se tornando a quarta maior rede de televisão do país em audiência e faturamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE