Estrela expõe adeus às pressas de Rogério Ceni em clube de futebol
Quem é amante do futebol brasileiro sabe que Rogério Ceni é um dos maiores ídolos do São Paulo. Durante anos de sua carreira, o craque atuou na função de goleiro e fez história no clube.
Após sua aposentadoria da função de goleiro, Rogério Ceni decidiu se aperfeiçoar e começou a treinar alguns clubes do Brasil. Entretanto, nem todas as suas passagens foram espetaculares e ele passou alguns perrengues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos não lembram, mas Rogério Ceni foi contratado para ser técnico do Cruzeiro em 2019. Contudo, ele ficou apenas oito jogos no comando do time e acabou sendo demitido após alguns desentendimentos com os jogadores do time.
Inclusive, a história voltou à tona após a participação de Ezequiel no Charla Podcast. Ele revelou que presenciou uma discussão entre Rogério Ceni e Dedé. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e o zagueiro acabou sendo áspero com o técnico.
“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ponto principal é que após o período conturbado no Cruzeiro, Rogério Ceni realizou trabalhos em outras equipes do Brasil, como Fortaleza, Flamengo e atualmente no Bahia. Uma de suas passagens mais bem sucedidas foi no Leão do Pici.
Qual do salário do técnico no Bahia?
De acordo com informações do R7 Esportes, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Ceni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipe Melo, Manoel e +4 craques de saída: Mano sofre com ADEUS de 4 estrelas no Fluminense para 2025
● Vingança contra o Botafogo: Luís Castro está a 2 passos de assumir rival do Brasileirão em 2025
● Craque de R$ 12M prestes a assinar com o Santos e joia de rival chegando: 2 viradas atingem Ceni no Bahia
O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE