Rogério Ceni sofre quatro grandes viradas no comando do Bahia ainda na temporada de 2024
Rogério Ceni tem vivido uma série de turbulências no comando do Bahia ao longo da temporada de 2024.
Atualmente Ceni tem sofrido com quatro grandes viradas no comando do Tricolor de Aço, que pode definir o seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Ceni
Segundo informações do jornalista Jonas Stelmann e dos especialistas do ‘TV Foco’, Rogério Ceni está vivendo uma grande pressão interna nos bastidores do Bahia.
“Existe uma grande pressão interna para a demissão de Rogério Ceni no Bahia. Os últimos resultados, atrelado a baixa performasse são fatores que podem fazer o Grupo City pensar em mudança“, revelou.
- Rogério Ceni tem contrato até 2025 com o Bahia;
- O ex-goleiro tem 51 anos de idade;
- Ceni tem o objetivo de levar o Bahia à CONMEBOL Libertadores de 2025;
“Outro fator colocado na mesa é o fato da alta cúpula ter chegado à conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco, que além de estagnado parece desmotivado. As partidas contra Cruzeiro e Vasco podem definir os próximos passos“, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três craques no Bahia
De acordo com informações do portal ’90MIN’, Rogério Ceni terá três grandes retornos no time titular do Tricolor de Aço na partida diante do Cruzeiro.
E são eles: o meia atacante e capitão, Everton Ribeiro; o lateral-direito Gilberto; e meia Acevedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Everton Ribeiro estava suspenso na última partida, e Gilberto e Acevedo estão voltando de lesão, e entretanto ao que tudo indica já devem ser titulares de Ceni diante do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Provável Bahia
Contudo, o Tricolor de Aço deve ir a campo nesta sexta-feira (18), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, com a seguinte escalação:
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Yago Felipe (Acevedo), Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Conclusão Final
Em suma, Rogério Ceni terá força máxima para encarar a partida diante do Cruzeiro. Em caso de derrota, Rogério Ceni pode acabar perdendo seu cargo.
Quais foram as contratações do Bahia em 2024?
Portanto, o Bahia contratou nove jogadores em 2024, gastando cerca de R$ 119,7 milhões.
A contratação mais cara foi a do atacante uruguaio Luciano Rodríguez, por 12 milhões de dólares, contudo, ele se tornou a maior compra da história do futebol nordestino.
Outros jogadores contratados pelo Bahia em 2024 foram:
- Jean Lucas
- Everton Ribeiro
- Caio Alexandre
- Iago Borduchi
- Vitor Hugo
- Gabriel Souza.
Por fim, o Bahia também teve algumas saídas, como o atacante colombiano Oscar Estupiñan, que foi devolvido ao Hull City, e o lateral esquerdo Chávez, que foi comprado pelo Lens, da França.