Todos precisam saber detalhes sobre a demissão em massa que ocorreu até mesmo no horário nobre da emissora
Nos últimos meses muito tem se falado sobre a debandada que está acontecendo no canal dos Marinhos, a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, após a empresa não perdoar nem mesmo o horário nobre, você irá saber detalhes sobre a demissão em massa e abandono de estrelas do Jornal Nacional.
De acordo com informações do portal TV Pop, no mês de abril deste ano de 2023, a Globo simplesmente fez um baita corte no que diz respeito aos repórteres do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês citado, o canal desligou Eduardo Tchao, Flávia Jannuzzi, Carlos de Lannoy, Arthur Guimarães e Mônica Sanches, além de um dos diretores do Fantástico, Jorge Espírito Santo.
O que está acontecendo com a Globo?
Já ao portal NaTelinha, a emissora apenas afirmou que estava em busca da eficiência e evolução e que mantém uma disciplina de custos e investimentos.
“A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução. Seus resultados refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento”, pontuou a Globo.
Os profissionais aos quais nos referimos sobre as demissões, estavam trabalhando normalmente até serem informados da demissão.