Augusto Melo é aterrorizado com mais uma demissão relâmpago no Corinthians
O maior ídolo da história do Corinthians, Cássio deixou o Parque São Jorge após mais de uma década.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a saída de Cássio para o Cruzeiro, não foi o que mais chamou a atenção dos torcedores corinthians, e sim a quantidade de demissões que vem acontecendo nos bastidores do clube.
O primeiro a deixar o cargo, foi Rubão, que era diretor de futebol, logo depois foi Wagner Vilaron, superintendente de Cominunicação, e por fim, Fabrício Vicentem, diretor-adjunto das categorias de base.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas as demissões não acabam por aí, na última quarta-feira (05), o portal da ‘ESPN’ confirmou que o diretor de relações internacionais, Marcelo Mandel teria entregado o seu cargo temporariamente.
Segundo o Corinthians, Marcelo pediu um “Afastamento temporário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aida de acordo com a ‘ESPN’, o diretor tomou a decisão por conta das recentes denúncias envolvendo o contrato da patrocinadora máster, Vai de Bet.
Que após algumas acusações sobre ‘Laranjas’ nas negociações, o caso foi parar no Departamento de Polícia de Proteção a Cidadania (DPPC).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
Nas últimas semanas, a Vai de Bet, noitificou o Corinthians através de um documento oficial, que está pensando em uma rescisão contratual com base nas cláusulas previstas no acordo assinado no começo deste ano, 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como detalhou a ‘ESPN’, no vínculo entre clube e patrocinadora há o detalhamento sobre a ciência em termos da legislação brasileira anticorrupção e de prevenção à lavagem de dinheiro e antitruste como a Lei nº 9.613, de 3 de março de 1998, que trata sobre crimes de “lavagem” ou ocultação de bens, direitos e valores.
Quais os próximos jogos do Corinthians?
Atlético-GO (Fora): 11/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão | São Paulo (Casa): 16/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão | Internacional (Fora): 19/6, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão.