Demissão no Corinthians: Saída após 2 meses é confirmada
O Corinthians vem realizando um processo de reformulação após a chegada de Augusto Melo. Porém, nem todas as ações geram o resultado esperado. A prova disso é de que o Timão acaba de emitir um comunicado urgente confirmando a saída de um craque após 2 meses no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia pegou muitos torcedores de surpresa, já que Augusto Melo fez uma verdadeira força tarefa para contar com o profissional nesta temporada de 2024. Porém, a decisão já está tomada e o envolvido nesta situação não vestirá mais a camisa do Timão como um profissional do clube nesta temporada.
De acordo com o comunicado emitido pelo Corinthians de Augusto Melo, Fábio Luiz Novi, chefe do departamento médico no CT, pediu demissão do Timão. A informação é de que o profissional está deixando o clube paulista para cuidar de problemas particulares.
O craque ficou cerca de 2 meses no Corinthians, já que com muito esforço o presidente Augusto Melo conseguiu convencer o profissional a deixar o São Paulo para trabalhar no Timão. Porém, de nada adiantou, já que após este período, Novi pediu demissão por motivos pessoais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.