Após polêmica envolvendo o preparador físico e o atacante Pedro, Flamengo toma decisão
Na noite de ontem (30) aconteceu uma reunião no Ninho do Urubu para discutir quem sai e quem fica após a confusão que aconteceu depois do jogo entre Atlético-MG e Flamengo.
O preparador físico Pablo Fernandéz agrediu o atacante Pedro com vários tapas e um soco na boca do atacante, Pablo Fernández precisou ser contido pelo volante Gérson, para não agredir mais o Pedro.
Após a reunião, Pablo Fernández foi mandado embora do Rubro-Negro e não segue mais trabalhando com seu filho, Marcos Fernández e com Jorge Sampaoli. Ambos seguem trabalhando no Flamengo.
Já Pedro será multado por ato de indisciplina, já que se recusou a aquecer, para a diretoria do Rubro-Negro, este ato do atacante é visto como falta de profissionalismo e falta de respeito com os outros trabalhadores do Flamengo.
Caso Jorge Sampaoli fosse demitido também, o Flamengo não ia atrás de técnico estrangeiro, devido ao tempo de adaptação, e a temporada já está chegando nos seus momentos decisivos, com isso o Rubro-Negro ia atrás de Rogério Ceni, treinador que já comandou a equipe em 2019, e conquistou o Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e a Supercopa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE