Notícias sobre demissão de última hora do técnico argentino Ramón Díaz no Alvinegro cai como bomba no colo dos torcedores; confira agora
O Corinthians vive um cenário bastante complicado com seu futebol em 2024. Isso porque, o gigante comandando por Ramón Díaz viu a oportunidade de conseguir a taça da Copa do Brasil sendo arrancada pelo Flamengo.
Além isso, o clube paulista também ‘sofreu’ em casa na última quinta-feira, 24, após empatar com o rival argentino, Racing, pelo primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana. Agora, o Timão se prepara para conseguir vencer o estrangeiro e garantir a sua vaga na final da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que mais vem agitando os bastidores neste momento vem sendo outro assunto. Acontece que uma notícias sobre saída de Ramón Díaz acaba de confirmada.
Demissão de Ramón
De acordo com o time do TV FOCO, especialista em futebol, por meio de dados coletados no portal Bolavip, apenas uma situação implicará na saída de Ramón Díaz do Corinthians.
Ocorre que, o Alvinegro entrará em campo na segunda-feira, 28, em um duelo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é possui um grau de importância muito grande para o Timão, pois o clube do presidente Augusto Melo se encontra na zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, será um duelo de fuga entre os gigantes, visto que o Dourado também de encontra na mesma situação.
Assim, a situação também definirá o futuro de Ramón Díaz, uma vez que, caso o Corinthians saia derrotada e afunde ainda mais no Brasileirão, o argentino será desligado do cargo, conforme relatou o jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dados da matéria
- Ramón Díaz pode ser demitido do Corinthians se o clube perder para o Cuiabá na segunda-feira, 28;
- O Alvinegro está na zona de rebaixamento do Brasileirão e pode competir a Série B em 2025;
- O técnico argentino fechou contrato com o Timão em julho desse ano.
Considerações finais
Ramón Díaz chegou ao Corinthians em julho desse ano com a responsabilidade de mudar o cenário do Alvinegro, ao qual vive grandes desafios desde o início do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar de ter conseguido pela a equipe nas semifinais da Copa do Brasil e Sul-Americana, o cenário do gigante no Campeonato Brasileiro continua o mesmo. Dito isso, é possível que o clube demita o argentino, em caso de piores circunstâncias no campeonato.
Confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI
Qual o próximo jogo do Corinthians?
O Corinthians entra em campo na segunda-feira, 28 de outubro, em um duelo contra o Cuiabá, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para acontecer às 19 horas (Horário de Brasília), na Arena Pantanal.