Jornalistas voltarão ao comando do Jornal Nacional antes do fim do ano
A situação dos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos está preocupando e muito os diretores da TV Globo. Os jornalistas estão sendo intimados pela polícia para prestarem depoimentos em relação a um suposto crime de desobediência policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intimação, vale dizer, é em relação ao escândalo das “rachadinhas”, que envolve o senador Flávio Bolsonaro. A Justiça do Rio de Janeiro proibiu a emissora de divulgar documentos relacionados com o caso.
+Ator exalta efeitos especiais de Gênesis da Record: “Nunca vi isso em quarenta anos de carreira”
Porém, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos descumpriram a proibição e anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) havia tomado a decisão de pedir a cassação do cargo do senador Flávio Bolsonaro após as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que o telejornal noticiou o caso, Flávio Bolsonaro abriu um inquérito contra os jornalistas globais. Devido a isso, a emissora carioca achou por bem intimar William Bonner e Renata Vasconcellos e determinou que a dupla só voltará ao comando do Jornal Nacional no próximo dia 28. Mas, não se sabe ainda como irá ficar a situação dos âncoras globais já que o processo ainda continua.
+Depois de deixar A Fazenda, Victória bloqueia Lipe e noiva alfineta: ‘Irresistível’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO ESTARRECIDO
Durante o Jornal Nacional desta terça-feira (22), o público que acompanha o telejornal ficou estarrecido com a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos antes de entrar de forma oficial na programação da emissora, o jornalista Flávio Fachel invadiu a programação do canal, direto do estúdio do Jornal Nacional, para dar detalhes sobre a prisão de Marcelo Crivella.
+Paloma Tocci, sondada pelo SBT para programa, tem futuro na Band definido com martelo batido
“O Ministério Público diz que o prefeito Marcelo Crivella comandou um esquema de corrupção na prefeitura e arrecadou 50 milhões de reais em propinas. Crivella foi preso e afastado do caso”, noticiou o substituto de William Bonner.