BOMBA!
Demissão URGENTE: Rafael Paiva tem adeus aprovado no Vasco após 8 meses e Pedrinho se desespera
23/11/2024 às 23h37
Adeus de Rafael Paiva no comando técnico do Gigante da Colina é anunciado e deixa bastidores do time em clima pesado; veja os detalhes
O Vasco da Gama, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe presidida por Pedrinho tem buscado cravar novas reviravoltas nessa reta final de temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina enfrenta alguns desafios. Após seu último duelo em campo, contra o Internacional, que resultou na derrota do clube carioca, a situação nos bastidores passaram a ficar tensa. Isso porque, o time somou a 3ª derrota consecutiva no mês de novembro contra o Colorado.
Em síntese, Rafael Paiva tem adeus aprovado no Vasco após 8 meses e Pedrinho se desespera situação envolvendo o comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus de Rafael Paiva
De acordo com apurações do time do TV FOCO, a partir de dados coletado no portal Bolavip, o técnico Rafael Paiva, contratado há oito meses atrás, já não é mais bem visto no comando técnico do Vasco.
O profissional não vem agradando a torcida com seu trabalho e portanto, tem demissão exigida nessa reta final de temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão no Gigante
- Demissão de Rafael Paiva é exigida no Vasco;
- Ademais, o técnico tem sido visto como uma ‘pedra no sapato’, fato esse que pode balançar seu cargo na equipe carioca.
Decisão errada
Assim, no duelo contra o Internacional, após o gol de Wesley pelos gaúchos, a torcida presente no estádio de São Januário expressaram sua indignação e insatisfação com Rafael Paiva. Logo, demonstraram que o comandante já não serve mais para assumir o comando do time.
“Teimosia e incompetência custam caro demais. Ele tem um trabalho e esquema tático improdutivo, incompetente. Mais um erro burro de Emerson Rodríguez para perder mais um jogo”, disse um internauta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carille mal chega, bate martelo e toma decisão sobre desfecho de Coutinho e Payet no Vasco às pressas
● Craque de R$ 15M, titular do Atlético-MG, está dando adeus pra assinar com o Vasco de Carille em 2025
● Pedrinho em êxtase: Vasco passa por cima de Textor e anuncia craque do Botafogo como 1º reforço de 2025
“Quase um mês para treinar e ele não mudou a proposta do time, que ódio”, disse m fanático.
“Fui paciente com o Rafael Paiva até onde eu pude, mas hoje ele se superou em todos os quesitos”, disse outro.
“A partida de hoje, somada com os últimos resultados, justifica a demissão do Rafael Paiva”, analisou um terceiro.
Considerações finais
Em síntese, Rafael Paiva vive uma alta pressão externamente, o que pode acabar influenciando em uma demissão de última hora do treinador.
Nos bastidores do Vasco, não há informações sobre desligamento do técnico do cargo, além de que, uma possível demissão nessa reta final de temporada poderiam resultar em situações ainda mais negativa dentro de campo.
Portanto, Rafael Paiva, até o momento, se mantém firme no cargo, mas pode ter sua demissão certa após o término do campeonato.
Confira mais notícias sobre o Vasco CLICANDO AQUI
Quando termina o contrato de Rafael Paiva com o Vasco?
Rafael Paiva assumiu o comando interino do Vasco em abril de 2024, após a saída de Ramón Díaz. Em junho de 2024, ele retornou ao cargo de treinador do time sub-20.
Em setembro de 2024, a diretoria do Vasco cogitou oferecer um novo contrato a Rafael Paiva para a temporada de 2025, reconhecendo seu trabalho acima da média no clube.
Autor(a):
Taís Araújo
Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: