Membros de peso do Gigante da Colina são demitidos do clube
O Vasco da Gama, clube cujo a SAF tem como proprietário a 777 Partners, vem passando por grandes reformulações desde o começo da temporada. Além da compra e venda de jogadores, a diretoria também decidiu a demissão de 2 nomes de peso que caem como bomba no colo da torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a alta cúpula do Gigante da Colina não planeja mais receber os trabalho do diretor executivo Alexandre Mattos e o técnico Ramon Díaz.
Com informação do portal Terra, Alexandre Mattos foi dispensado do cargo em março desse ano. O diretor que passou a integrar o Vasco em dezembro de 2023, tinha assinado um contrato por um período de duas temporadas, no entanto, o acordo não foi cumprido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Mattos está em atividade com a América, para o cargo de executivo do futebol. O vínculo om o clube vai até dezembro de 2024.
Todavia, há rumores de que, com a possível venda do Cruzeiro para Pedrinho BH nos próximos dias, o nome de Alexandre Mattos passa a ser cogitado para ser um novo membro da diretoria da Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o Vasco anunciou na noite do último sábado, 28, a saída do trinador Ramón Díaz. O comandante que foi contratado na temporada passada, deixou o cargo após a partida do Cruz-maltino contra o Criciúma, que resultou na vitória do time rival com um placar de 4 a 0.
Segundo informações obtidas pelo GE, o treinador comunicou sua decisão aos jogadores logo que entrou no vestiário após o jogo. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assumirá temporariamente o comando da equipe até a chegada de um novo líder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.”, alegou o comunicado do Vasco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Ramón Díaz assumiu o Vasco?
O técnico Ramón Díaz assumiu o comando da equipe do Vasco em julho de 2023, ajudando o time a escapar do rebaixamento da a Série B. O treinador comandou 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.