Adeus do técnico Fernando Diniz é exigido na Raposa e martelo é batido sobre futuro do comandante; Confira mais detalhes da matéria
O Cruzeiro tem vivenciado uma temporada cheia de altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Apesar de ser o finalista da Copa Sul-Americana, o gigante tem sofrido mais derrotas do que vitórias pela competição nacional.
Portanto, após a contratação de Fernando Diniz para o comando da equipe, no dia 23 de setembro, o comandante não vem agradando, considerando que a Raposa tem desaponta a torcida diante de jogos importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha vencido o Criciúma no dia 09 de novembros, os duelos anteriores foram de empates e derrotas. Com isso, o trabalho de Diniz acaba deixando um pouco a desejar em Minas Gerais.
Metodologia de trabalho
Em síntese, Fernando Diniz, é um profissional que busca táticas de jogo eficientes para o desempenho da equipe. Ele projeta a cada duelo testar suas peças de jogo até chegar a ‘estratégica perfeita’.
Contudo, ao chegar no Cruzeiro com a temporada já acontecendo, o comandante não teve tempo suficiente para praticar seu planejamento, fato esse que gera problemas na hora de montar a equipe consequentemente, um resultado positivo dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão exigida
Assim, diante dos maus resultados do Cruzeiro, alguns torcedores demonstraram sua insatisfação nas redes sociais, em que pediam de forma imediata a demissão de Fernando Diniz.
“O Fernando Diniz só fica até o fim da Sul-Americana, não da pra ficar com esse cara horroroso pra 2025, ele é muito ruim”, disse um torcedor, no X, antigo Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol e +12 reforços: Pedrinho BH arma pacotão com 13 novos reforços para 2025 no Cruzeiro
● Pedrinho BH libera PIX por contratação de Firmino no Cruzeiro e Gabigol sofre reviravolta após adeus ao Flamengo
● Salário de R$5M e rasteira no Cruzeiro: Quentinha de Sérgio Ramos chega voando no Corinthians hoje (27)
“Mais um jogo horrível desse time do Diniz, desse jeito não pra sonhar com nada. Trabalho pífio do senhor Fernando Diniz”, acrescentou outro cruzeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro de Fernando Diniz não existe em campo. Time apático. Matheus Pereira nulo. Perdido. Jogadores na falta que saiu gol do Flamengo, AMADORES. Diniz escala errado e mexe errado. Só mexe faltando 8 min pra terminar o jogo. O Cruzeiro entregou a vaga na Libertadores de bandeja”, alegou mais um fanático.
Futuro do treinador
Em suma, Fernando Diniz busca melhorias com suas táticas em jogo, além de preparar a equipe para o duelo contra o Corinthians, que acontecerá no dia 20 de novembro, quarta-feira, pelo Brasileirão, o comandante também projeta uma novas metodologias para disputar a final da Copa Sul-Americnana.
Seu trabalho, de fato, não tem sido dos melhores. O Cruzeiro depositou alta confiança no treinador e acredita que ele possa mudar o cenário atual do gigante mineiro. Apesar das criticas externas, o técnico segue no comando da equipe.
Considerações finais
- Fernando Diniz é alvo de críticas no Cruzeiro;
- O treinador não tem agradado a torcida;
- Após suas chegada na Raposa, o comandante tem emplacado mais derrotas do que vitórias.
Confira mais notícias do Cruzeiro CLICANDO AQUI
Qual o próximo jogo do Cruzeiro?
O Cruzeiro entra em campo na quarta-feira (20/11), em um duelo contra o Corinthians, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para acontecer às 11 horas (Horário e Brasília), na Neo Química Arena.