Sem pensar duas vezes, a rival da Globo confirma a demissão de nomes cruciais para a emissora
E uma notícia envolvendo uma grande emissora brasileira, rival da Globo, acaba de pegar muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com demissão emissão em massa e canal a beira do abismo, a empresa simplesmente acaba de passar o facão em nomes cruciais e você saberá de todos os detalhes agora.
De acordo com informações que foram divulgadas pelo portal Terra, a famosa Jovem Pan confirmou as demissões do comentarista Diogo Schelp, do diretor de redação Virgílio Dias e de uma profissional ligada à área digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corte nesses grandes nomes teria sido feito devido uma crise financeira que a emissora enfrenta, sem relação com decisões editoriais.
O que está acontecendo com a Jovem Pan?
Segundo o que foi informado pela fonte, a desmonetização dos canais de YouTube do grupo, ou seja, o corte nos pagamentos que eram recebidos pela plataforma, que dava conta de cerca de um terço da arrecadação da emissora na internet, é apontada como um dos principais fatores do problema financeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Sendo assim, o canal não pensou duas vezes antes de passar o facão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, fecha-se um ciclo de quase três anos muito desafiador, principalmente pelos embates com outros comentaristas no auge da pandemia”, disse Diogo Schelp ao repórter Weslley Neto. “Diante das dificuldades que a Jovem Pan vem enfrentando, não fiquei surpreso com a notícia. Outros profissionais excelentes foram dispensados nos últimos dias“, acrescentou.