O apresentador viu a Record confirmar seu substituto, mas a emissora voltou atrás
A Record está passando por um grande problema ao que diz respeito as audiências aos finais de semana. A emissora dos bispos tem ficado atrás do SBT com frequência e coleciona alguns resultados preocupantes, principalmente nos domingos, com a “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro.
Conforme noticiamos aqui, a Record estaria preparando uma arma secreta para os próximos domingos da emissora, as finais do Campeonato Carioca, que de início iriam ao ar na grade dominical, só que dessa vez para todo o Brasil, derrubando a atração de Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, com a data se aproximando, a direção do canal decidiu voltar atrás e ao invés de levar a grande decisão do torneio para os domingos, como substituto provisório de Rodrigo Faro, optou por transferir os jogos para os dois próximos sábados, dias 15 e 22 respectivamente.
DECISÃO HISTÓRICA
Tudo aconteceu graças a insatisfação da Record com o faturamento e com a audiência abaixo das expectativas do Cariocão. Foi aí que a emissora recuou e pediu para que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro mudasse as duas partidas decisivas do campeonato para as noites de sábado. O pedido foi atendido, e os jogos entre Flamengo e Fluminense irão ao ar às 21:15, após o Jornal da Record.
A decisão histórica de passar as finais para as noites de sábado é mais uma tentativa de evitar o fracasso de audiência, com a migração, a emissora dos bispos espera fugir do disputado horário das tardes de domingo e consequentemente atingir resultados satisfatórios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
ALÍVIO PARA A HORA DO FARO
A troca dos dias dos jogos serviu como alívio para o programa de Rodrigo Faro, já que originalmente a atração sairia do ar para abrir espaço para a final do carioca, o que poderia ser fatal para o apresentador, que já passa por um período complicado na emissora.
Especula-se que os jogos do Campeonato Carioca seriam uma espécie de “teste” para substituir o “Hora do Faro” com a programação esportiva no futuro.
Como se não fosse o bastante, Rodrigo Faro também foi informado sobre a demissão da sua esposa, a apresentadora Vera Viel, do canal a cabo Record News, onde apresentava o programa Zapping. Por meio das suas redes sociais, a apresentadora justificou sua demissão, alegando o fim do programa, o qual ela comandou durante 10 anos.
A Record, por sua vez, desmente que o programa Zapping tenha chegado ao fim, ele continua na grade da emissora, pelo menos até o fim do ano, o objetivo é que o programa cubra a próxima edição de “A Fazenda”, porém, com outra apresentadora em seu lugar.