Direção do São Paulo iniciou as contratações e demissões da equipe em preparação para 2024
Em entrevista exclusiva ao Ge, o diretor de futebol Carlos Belmonte detalhou alguns planos que o São Paulo tem para a temporada. de 2024 Neste primeiro momento, possíveis chegadas e saídas já são debatidas.
Uma das posições que o São Paulo deve reforçar para a próxima temporada é a de centroavante. Embora tenha Calleri em alta, o clube vê a necessidade de contar com um reserva que possa fazer sombra ao jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2023, esse jogador deveria ter sido Erison, mas ele sofreu com uma série de lesões e não conseguiu se firmar. A reta final de Brasileirão pode ser fundamental para a permanência ou não do jogador, emprestado pelo Botafogo. Sem ele, o garoto Juan se tornou a primeira opção.
O dirigente ainda explicou como pretende segurar os garotos revelados na base que estão em alta, como Pablo Maia, Beraldo, Rodrigo Nestor e Welington, e ainda comentou a situação de David, emprestado pelo Internacional até o final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o omento, o único contratado é Erick, atacante do Ceará que inclusive já se desligou do time alvinegro e vai se apresentar no centro de treinamento da Barra Funda em janeiro.
Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique e titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, é quem tem negociações mais avançadas no momento. Além do veterano , outro nome na mira é o argentino Emmanuel Martínez, do América-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O número de reforços pode, claro, variar em caso de saídas de jogadores considerados titulares. Nesse grupo, estão os jovens Beraldo e Pablo Maia. O zagueiro está na mira do Liverpool, enquanto o volante desperta há meses interesse de outras equipes da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE