William Bonner confirmou a demissão de um técnico de time gigante da série A e que já está com um substituto no cargo
William Bonner paralisou o Jornal Nacional em setembro deste ano para confirmar a demissão de um técnico de gigante da série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência o clube já anunciou o substituto, que segue até os dias de hoje no comando da equipe, inclusive em uma final.
O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do Jornal Nacional, traz à tona a demissão de Fernando Seabra do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador acabou demitido após um empate sem gols com o Cuiabá, ele que ainda era um contratado da gestão de Ronaldo Fenômeno.
Relembre a passagem de Seabra pelo Cruzeiro
- Fernando Seabra chegou ao Cruzeiro em abril, assumindo a vaga de Nicolás Larcamón;
- Com 46 anos de idade, tinha um contrato até o final do ano, mas que não teve o seu desfecho em dezembro;
- Foram pouco mais de cinco meses na frente do Cabuloso, comandando o elenco em 35 partidas;
- Ao todo foram 17 vitórias, 10 derrotas e oito empates.
Anúncio de demissão de William Bonner
Durante uma edição em setembro, William Bonner foi quem confirmou a demissão ed Fernando Seabra, durante o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro demitiu o técnico Fernando Seabra e contratou Fernando Diniz”, disse o jornalista, já anunciando também o substituto.
Em seguida, trouxe mais informações sobre o novo treinador: “O Ex-treinador da seleção brasileira estava sem clube desde que deixou o Fluminense”, encerrou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto desde setembro a Raposa está com um novo treinador e Fernando Seabra também já está em um novo trabalho, também no Brasil, mas agora em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cruzeiro de Diniz e Seabra no Bragantino
Desde que assumiu o Cruzeiro, Fernando Diniz não tem sido um grande companheiro das vitórias, principalmente no Brasileirão.
Quando assumiu, o clube estava em 7° e agora já se encontra na 8° posição, 10 pontos atrás do São Paulo, time que abre o G6.
Porém, por outro lado, conseguiu colocar o time na final da Sul-Americana, que será disputada no sábado do dia 23 de novembro, contra o Racing.
Já a missão de Seabra é mais delicada, já que assumiu o RB Bragantino com o clube na beira da zona do rebaixamento.
Apenas um ponto separa a equipe do primeiro time dentro do Z4, mesmo com todos os investimentos dados pela SAF Red Bull.
Conclusões finais
Em setembro deste ano, William Bonner foi o responsável por confirmar a demissão de Fernando Seabra do Cruzeiro, depois de um empate no Brasileirão.
Agora, quem comanda a Raposa é Fernando Diniz, que está na final da Sul-Americana, jogo que será contra o Racing, da Argentina.
Veja mais matérias sobre o Cruzeiro
Qual a idade de Fernando Diniz?
Fernando Diniz está com 50 anos de idade e tem passagens por times gigantes no Brasil, como São Paulo, Fluminense, Athletico-PR e agora o Cruzeiro.