Fique por dentro de 2 sentenças chegando ao Flamengo hoje (23), com demissão de técnico e substituto às pressas
O Flamengo é um dos maiores e mais tradicionais clubes de futebol do país, com milhões de torcedores fanáticos e apaixonados espalhados por todo o Brasil. Entretanto, a torcida recebeu uma notícia urgente esta semana. Trata-se de 2 grandes sentenças decretadas em 2025.
As informações são do portal Terra, que divulgou a notícia nesta quarta-feira (23). Agora, o time de especialistas em futebol no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo disso, o Flamengo cravou uma grande novidade no futebol feminino. O time confirmou a nomeação de Rosana Augusto como nova técnica da equipe principal esta semana.
Assim, a ex-jogadora passou a ser a primeira mulher a ocupar o cargo de treinadora do time feminino. Entretanto, outra sentença enorme foi decretada na equipe carioca, com a demissão de Maurício Salgado.
Dessa forma, o portal Terra trouxe um resumo da trajetória da nova treinadora do Flamengo, dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rosana Augusto traz consigo uma carreira extensa e consolidada. Como atleta, ela defendeu a Seleção Brasileira em quatro Jogos Olímpicos — conquistando medalhas de prata em Atenas 2004 e Pequim 2008 — além de quatro Copas do Mundo e três edições dos Jogos Pan-Americanos”, afirmou a fonte.
E continuou: “Após encerrar sua carreira como jogadora, ela iniciou sua jornada como treinadora no Athletico e no Red Bull Bragantino”, declarou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito do Flamengo.
O que Filipe Luís disse sobre a questão de poupar jogadores na Libertadores?
De acordo com o Ge, Filipe Luís, técnico do time masculino, comentou sobre o assunto, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Libertadores é tão prioridade quanto o Brasileiro. Só que se poupou muito no Brasileiro nos últimos anos para jogar nas Copas. Uma escolha minha, sou eu que escolho quem vai entrar em campo”, afirmou ele.
E finalizou: “Pensando na fase de grupos da Libertadores que te permite fazer essas trocas, no adversário que vou enfrentar, na sequência de jogos de jogadores e no que vem pela frente. Eu tomo as decisões. Quando perde, é claro que eu vou ser cobrado. É normal. Isso também me faz crescer”.
Conclusões finais
Por fim, o Flamengo busca elevar o nível do elenco em 2025, visando conquistar ainda mais títulos. Assim, o Mengão quer se manter no topo da tabela do Brasileirão este ano, com uma ótima campanha nos últimos meses, contando com a permanência de grandes nomes na diretoria.