Pedrinho bate martelo e demite joia do Vasco
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o Vasco é um das maiores equipes do futebol brasileiro. Isso porque a equipe tem tentado uma reformulação para seguir na elite da série A, disputando o título com vários times importantes. Diante disso, a chegada de Pedrinho trouxe uma série de mudanças.
Logo de cara podemos citar uma decisão do presidente eleito do Vasco. Quando ele assumiu, muitas pessoas acreditavam que a postura no time seria diferente, principalmente, em relação a SAF da equipe, a 777 Parteners. No entanto, o dirigente vem sofrendo muita resistência da SAF vascaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é segredo para ninguém que a relação entre as duas partes não é das melhores. Inclusive, ele chegou a mandar recados para a empresa em entrevistas. Diante disso, os bastidores do Vasco estariam pegando fogo com uma forte decisão tomada pelo presidente, que demitiu um grande nome.
Acontece que o perfil Atenção Vascaínos! informou que Eduardo Semblano, conhecido popularmente como Fui Clear, acabou sendo desligado pelo presidente Pedrinho da função de Coordenador do Fut7 do Vasco. A demissão ocorreu após uma declaração do homem sobre Dani Alves. Ele disse acreditar na inocência do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Eduardo Semblano?
“Eu acho que ele não fez. (…) Eu me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo atletas de futebol, de basquete americano, pessoas muito poderosas. Ao mesmo tempo que eles se acham donos do Mundo, existe um outro cartel de golpes”, disse Eduardo Semblano.
Na ocasião, Tiago Leifert, que estava no programa 3 na Área, discordou: “Eu nunca discordei tanto do Clear na minha vida, e olha que a gente discorda bastante aqui. Eu acho que o Daniel Alves não só fez como mentiu, mudou de versão 200 vezes, teve todas as oportunidades de se defender. Se fosse uma indústria do golpe, ela teria aceitado o dinheiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE