A torcida do Flamengo foi pega desprevenida com noticia de demissão e diretoria se apressa em busca de um substituto
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dessa vez, a bomba cai no colo do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano de 2023 não foi fácil para o Flamengo, muito em função da falta de títulos, pois o time não conseguiu levantar nenhuma taça nessa temporada. Por conseguinte, a pressão em cima do time, comissão técnica e diretoria se tornou corriqueira. Vale lembrar, que apenas na comissão técnica, o clube carioca já está no seu terceiro nome.
Começou o ano com Vitor Pereira, que trocou o Corinthians pelo clube carioca. Por conseguinte, saiu para dar lugar a Jorge Sampaoli, antigo sonho da diretoria do Flamengo. Por fim, sem conseguir engrenar com o time, Sampaoli também deixou o Rubro-negro debaixo de muita pressão e agora quem comanda o poderoso time carioca é Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora com a saída de Leonardo Lemos, o Flamengo busca outro nome para comandar sua categoria Sub17, uma das mais importantes da base.
Enquanto o triste fato acontece no SUB-17, o time principal vem conquistando mais ainda a confiança da torcida. Afinal, na partida mais recente aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o Palmeiras, entrando de vez na briga pelo título.
Leonardo Lemos era o sucessor de Mario Jorge no comando do sub-17, que por sua vez assumiu o time Sub-20 do Rubro-Negro. A ideia do Flamengo era colocar alguém da comissão técnica de Mario Jorge, visando manter uma certa continuidade e familiaridade entre os jogadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
● R$85M e Landim aos prantos: Gerson está FORA do Flamengo para ser titular em outra equipe gigante do Brasil
Por que Leonardo Lemos foi demitido?
Vale destacar, que antes de deixar o Sub-17 o técnico Mário Jorge havia conquistado a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil com o time. Entretanto, desde que Leonardo Lemos assumiu o time caiu de produção, perdeu força e nunca mais conquistou títulos. Vale ressaltar, que o técnico comandava o time desde 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora com a saída de Leonardo Lemos, o flamengo busca outro nome para comandar sua categoria Sub17, uma das mais importantes da base.
Por outro lado, enquanto a direção prepara o futuro comandante dos garotos, o time principal vem conquistando mais ainda a confiança da torcida. Afinal, na partida mais recente aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o Palmeiras, entrando de vez na briga pelo título.