Com William Bonner, Faustão e Luciano Huck prestes a deixarem a Globo, a emissora pode ter uma economia grande nos próximos anos
Três dos grandes nomes do jornalismo e entretenimento da Globo estão a um passo de deixarem a maior emissora do Brasil nas mãos. São eles William Bonner, Faustão e Luciano Huck, que juntos ganham uma verdadeira bolada do canal carioca, mas também são responsáveis por trazerem prestígio à empresa.
O primeiro é bastante aclamado e elogiado pela crítica por comandar diariamente o Jornal Nacional com muito profissionalismo. William Bonner, inclusive, vem recebendo vários ataques e já teria comunicado à Globo que deixará o canal nos próximos meses, inclusive com uma carta formal anunciando sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão, por sua vez, não recebe tantos ataques assim que justificassem sua saída da TV, mas está em um novo momento em sua vida, quando pretende passar o resto dos seus dias com os filhos e a esposa. O artista descobriu que precisava manter esses laços na pandemia de Coronavírus, onde ficou confinado em casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros, preferem a política
Luciano Huck, por sua vez, está longe de querer se aposentar. O apresentador do Caldeirão mantém firme seu propósito de se candidatar à Presidência da República em 2022. Pela lei brasileira, como todo mundo já sabe, quem se candidata não pode manter programa na televisão enquanto corre a campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Economia de 8 milhões
William Bonner ganha na Globo 900 mil reais, enquanto Faustão ganha 5 milhões. Luciano Huck, por sua vez, ganha a metade, o que fecharia em mais de 8 milhões a economia para a Globo com essas demissões. Perder os três, no entanto, é motivo de desespero no canal e lá dentro há quem diga que “é o fim”.