Para ir ao ar, Hoje em Dia da Record teve debandada de artistas e apresentadora ‘abandonada’
Para ir ao ar com o elenco atual do Hoje em Dia, Ana Hickmann passou por algumas formações na Record, muitas aliás não deram certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia com Renata Alves, César Filho e Ticiane Pinheiro, parece que a apresentadora está bem acompanhada e feliz em seu cargo.
Única integrante do elenco original do Hoje Em Dia que permanece na Record até hoje, Ana Hickmann já teve diversos colegas no programa matinal, mas poucos sabem que a loira já foi “abandonada” por dois apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, a revelação veio à tona durante uma rara entrevista da comunicadora ao podcast ‘PodDelas’. Durante o papo, Ana Hickmann relembrou do início de sua carreira na TV e entregou que dois renomados jornalistas pularam fora do Hoje Em Dia quando o programa estava prestes a estrear, em 2005.
QUEM SAIU DO HOJE EM DIA?
A famosa contou que as chegadas de Edu Guedes e Britto Júnior, que estrearam ao seu lado no matinal, só aconteceu após as saídas repentinas de Marcelo Rezende e Rodolfo Gamberini, que foram os nomes escolhidos pela direção da Record inicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois comunicadores gravaram vários episódios pilotos do Hoje Em Dia, mas escolheram não seguir no programa por não terem tanta confiança de que o projeto se tornaria o sucesso que se tornou após 18 anos de sua estreia.
<em>”A primeira formação do programa da Record, eu, Britto Jr e Eduardo Guedes, não era pra ter sido dessa forma, eram outras pessoas, outros apresentadores e os dois primeiros deram um cano antes da estreia”<!–em>, disse Ana Hickmann, explicando que os jornalistas deixaram o projeto de formas totalmente distintas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
No início dos anos 2000, Gamberini era tido como um dos principais jornalistas da Record e mesmo depois de ter pedido dispensa do programa, ele permaneceu como apresentador do extinto SP Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois de rejeitar o matinal, Rodolfo deixou a Record e passou a trabalhar em emissoras menores. Ele seguiu na TV até 2018, quando foi demitido da Gazeta e desde então não voltou mais ao ar.