Band demite funcionários em massa e até telejornal de Datena é atiingido
A Band está passando por uma reestruturação e por conta disso, sobraram demissões nos últimos meses na emissora. E nem o telejornal de Datena escapou das dispensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do R7, em junho desse ano, a Band promoveu reorganizações internas em vários setores, causando muitas saídas, e as equipes do “Bora Brasil” e do programa do Datena, “Brasil Urgente”, foram as mais atingidas.
E quem não foi demitido, não se sente seguro no canal. De acordo com informações do Natelinha, profissionais que não foram demitidos, alegaram que não se sentem seguros em seus empregos. As demissões em massa explodiram após fracasso do programa do Faustão.
A reportagem, profissionais ainda destacaram que o clima dos bastidores é de choro, tensão e revolta, uma vez que muitos avaliam que deveria ter ocorrido um estudo orçamentário mais detalhado para que o insucesso do projeto Faustão na Band não colocasse em risco a operação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O APRESENTADOR VAI DEIXAR A BAND?
Em uma entrevista à Veja, o apresentador deu uma data para que aconteça de fato a sua candidatura. Ao contrário do que ocorreu em outras eleições, o comunicador está confiante de que entrará de vez na política, sem ensaios desta vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena afirmou a probabilidade de se lançar candidato à Prefeitura de São Paulo até o fim de agosto. “Eu resisti até agora, porque achei muito cedo, mas tenho contato com Lupi (Carlos Lupi, presidente nacional do PDT), diretórios nacional e estadual, lideranças locais, é provável que essa candidatura saia”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano deseja concorrer ao Senado em 2026 e planeja se candidatar em São Paulo como forma de mostrar aos eleitores que a entrada na política é para valer. “Dessa vez é bem provável que dê tudo certo”, declarou.