Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o caso do banco, com direito a comunicado urgente aos seus clientes
No Brasil, como todos sabem, podemos contar com grandes bancos que estão disponíveis 24h por dia, para atender os seus clientes da melhor forma possível. Um deles, sem dúvidas, é o Bradesco.
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Contudo, uma situação envolvendo o banco deu muito o que falar e vocês irão saber agora detalhes sobre o dinheiro desaparecido depois de 24h e demissões, com direito a comunicado urgente aos clientes. Vamos conferir?
Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do g1, o portal de notícias da Globo, clientes do Bradesco passaram por problemas depois de 24h no saldo de conta mostrados pelo app do banco e foram às redes sociais reclamar do serviço no último dia 28.
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O que aconteceu com o Bradesco?
Diante de tudo o que foi comentado, tivemos relatos são de que o saldo foi modificado, zerado ou até negativado, por uma falha do aplicativo.
Assim, o site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, mostra notificações recentes relacionados ao app do Bradesco.
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Por meio de um comunicado aos seus clientes, o Bradesco afirmou que a atualização do saldo das contas que tiveram problema foi regularizada agora pela manhã. “O banco reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes”, diz.
Bom, é importante falar que mesmo depois da pane na última segunda 27, houve relatos que o dinheiro de alguns clientes do Bradesco continuava desaparecendo na terça 28. Contudo, a solução foi resolvida ontem e não tem novos relatos hoje, dia 29.
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Porem, de acordo com informações do portal Eu Quero Investir, o Bradesco teve demissões de executivos no dia de pane nos sistemas em dia de relatos de pane em sistemas de informações financeiras, ocorrida na última segunda-feira (27).
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Dessa forma, deixaram o banco, de acordo com a fonte, o vice-presidente de atacado, Eurico Fabri, e a diretora de Infraestrutura e Governança de TI (tecnologia da informação), Walkiria Marchetti.