Se surpreenda ao saber que duas demissões imediatas acabam de ser exigidas no Santos e M.Fernandes age às pressas
E o famoso time de futebol, o Santos, conhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem duas demissões que acabam de ser exigidas de imediato no clube e Marcelo Fernandes age às pressas.
Após a última partida contra o Cuiabá, onde o Santos saiu com um empate sem gols, jogando em casa, na Vila Belmiro, onde o torcedor lotou o Estádio para a partida, causou revolta na torcida do Peixe, que agora caiu pra cima do clube e faz pressão na diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “bolavip”, o qual informou nesta terça-feira (7), que as escolhas de Marcelo Fernandes no último jogo do Santos contra o Cuiabá foram questionadas e a torcida caiu pra cima com as críticas que lotaram as redes sociais e se anteciparam com as reformulações no time, pedindo a duas demissões imediatas na equipe.
Segundo as informações, após a péssima partida do Santos contra o Cuiabá, a torcida do Peixe perdeu a paciência e foi pra cima do clube na web, pedindo uma reformulação intensa, com as demissões dos atletas, João Lucas e Júnior Caiçara, que foram os mais citados pelos torcedores frustrados com o clube, onde também citaram os nomes de Camacho, Luan Dias e Vladimir, quando disseram:
O que dizem os torcedores do Peixe na web?
“João Lucas, Junior Caiçara, Messias, Camacho, Luan Dias, Kevyson, Wladimir, esses caras não têm a menor condição de jogar no @SantosFC”, disse um dos torcedores do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de rever João Lucas e Junior Caiçara jogando no lado direito, relembrei o quanto o Lucas Braga é importante para esse time – com ele, pelo menos, o Santos joga 11×11. LB não pode sair desse time enquanto não contratarem UM lateral-direito que jogue minimamente bem”, disse outro torcedor na web.