CLIMÃO

Demite por chamar de Didi? Parceiro de Renato Aragão diz quem humorista é nos bastidores: “Manda sair”

09/07/2021 às 13h51

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Renato Aragão, o eterno Didi (Foto: Divulgação/TV Globo)

Renato Aragão, intérprete de Didi, foi defendido por Dedé Santana em relação aos rumores de que seria uma pessoa ‘difícil’ nos bastidores

Renato Aragão já precisou lidar diversas vezes com rumores de que não seria uma pessoa muito fácil de lidar nos bastidores das séries e filmes que protagonizou nas últimas décadas. Dedé Santana, parceiro de longa data do veterano, resolveu abrir o jogo e contou como o intérprete de Didi se comporta atrás das câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o ex-integrante dos Trapalhões, o intérprete de Didi é uma pessoa extremamente tímida, apesar do sucesso em frente às câmeras, e isso faz com que algumas medidas sejam tomadas nos estúdios dependendo da quantidade de profissionais que estão envolvidos no trabalho.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falando”, Dedé Santana explicou que Renato Aragão é conhecido como uma pessoa “cismada”, mas não tem nenhum tipo de problema com os amigos que fez durante os Trapalhões. Sérgio Mallandro perguntou se o humorista era reservado na intimidado e descobriu que a realidade não é bem essa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com a gente [os Trapalhões], não. Muita gente tem essa cisma que o Renato é meio assim… Não, ele é tímido mesmo quando tem outras pessoas de fora. Entre a gente não, mas ele fica [tímido]. Se ele vai gravar um comercial e o estúdio estiver cheio, ele não consegue. Tem que pedir para sair, sabe?”, disse o veterano.

Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)

Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)

BRIGAS ENTRE OS DOIS

Vale ressaltar que Dedé e Didi foram brigados por anos no passado. A primeira briga aconteceu em 1983, quando a revista Veja evidenciou o status de estrela de Renato Aragão e a diferença salarial dele com os outros colegas dos Trapalhões. Dedé, Mussum e Zacarias chegaram a deixar a produtora de Didi e criaram uma empresa rival, mas poucos meses depois refizeram a amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda briga entre os humoristas aconteceu nos anos 2000, quando Dedé criou um programa de sucesso no SBT que chegou a bater a audiência de Renato Aragão na Globo. Apesar do climão, os dois logo voltaram a se falar e cessaram o afastamento, que virou motivo de muitos comentários na mídia.

REBATEU ACUSAÇÕES

O intérprete do personagem que leva Mocó no sobrenome também já foi acusado de demitir um de seus motoristas por tê-lo chamado de Didi, e não de ‘senhor Renato’. O artista negou as acusações e ainda ameaçou entrar na Justiça contra o rapaz, que fez seu relato através de um post no Facebook.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé Santana falou sobre Renato Aragão no podcast "Papagaio Falante" (Foto: Reprodução/YouTube)

Dedé Santana falou sobre Renato Aragão no podcast “Papagaio Falante” (Foto: Reprodução/YouTube)

Renato Aragão

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.