Silvia Poppovic deu a volta por cima após ter sido demitida da Band
No ano passado, na época do auge da pandemia, Silvia Poppovic foi demitida da Band por conta de cortes de custos da emissora que precisava economizar.
Seu alto salário estipulado em R$ 160 mil mensais era muito pesado e a prioridade era manter o emprego de outros funcionários da produção do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época ainda foi revelado pela mídia que o faturamento da apresentadora pagava pelo menos o salário de 10 colaboradores.
Com a demissão, Silvia precisou se reinventar por isso investiu no trabalho através da internet e redes sociais.
Sabendo das oportunidades do universo digital, a ex contratada da Band conseguiu dar a volta por cima. Seu perfil do Instagram é usado para a comunicação mais próxima dos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira uma de suas publicações em que a loira interage com seus fãs:
Uma conversa que chamou a atenção dos internautas foi com o Dr. Drauzio Varella.
BATE-BOCA COM LACOMBE NA BAND
Recentemente, Silvia Poppovic abriu o jogo sobre seu desentendimento com Lacombe quando ainda estava na Band. A apresentadora confessou que sua saída da emissora foi traumatizante e por isso não conseguiu ter nenhum tipo de conversa com o colega de profissão.
Apesar disso, a famosa reconheceu todos os atritos que teve com o apresentador e ainda revelou que não acompanha o Opinião No Ar, da RedeTV!, programa que é comandado por ele.
“Televisão é assim, é um jogo. Nem sempre você acerta, nem sempre a combinação entre as pessoas é a melhor, a química não funciona, o diretor não tira o seu melhor, você não se dá com o diretor. E vida que segue”, declarou.