Lembra dela? Até então sem emprego desde que o Vídeo Show, da Globo, terminou, Aline Prado é a mais nova contratada da Record TV. Repórter do vespertino que chegou ao fim na emissora carioca, a profissional completará o time do programa Dancing Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A competição musical, comandada por Xuxa Meneghel, terá Aline Prado como participante. A Record anunciou o nome dela como uma das integrantes no time de famosos para a quinta temporada da atração. Inclusive, Alinne já começou a fazer aulas de dança para estar preparada para os ensaios intensos e apresentações no Dancing Brasil.
“Bendita seja a dança e sua entrada em minha vida. Tô tão feliz com essa nova fase. Com esse pulsar. Da menina de perna torta fazendo plié. Minha professora de Power Dance Ballet linda, obrigada pela dedicação e carinho. A vida é bela e tem muita coisa linda a ser vivida. “Tudo o que tiver de ser, será””, afirmou ela no Instagram ao compartilhar uma foto de sua aula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alinne saiu do Vídeo Show em 2017, quando a atração passou por uma reformulação.
Recentemente, a ex-repórter do Vídeo Show da Globo, Marcela Monteiro abriu o coração e contou que está muito feliz com a nova fase na sua vida profissional. Após o fim do Vídeo Show no início do ano (2018), ela entrou para a equipe do É De Casa, nas manhãs de sábado na Globo, e teve que se reinventar para atingir um novo público. Em entrevista para a CONTIGO!, a jornalista relembrou a sensação de se despedir do Vídeo Show. “Fechamos um bonito ciclo… Assim é a vida”. Ela também revelou que é apaixonada pelas reportagens ao vivo em seu novo programa.
Marcela Monteiro falou como surgiu o convite para participar do É De Casa, da Globo. “O convite veio logo após o fim do Vídeo Show. Na verdade, eu não fiquei nem um mês fora do ar, o que acho ótimo. Não sei ficar parada, trabalho desde os 12 anos e sou movida a desafios. O “É de Casa” tem um DNA, horário, público diferentes e isso exige que eu me reinvente como profissional. É o que estou fazendo ali a cada semana e, do jeito que eu mais gosto, ao vivo! Eu sinto um gostinho especial sempre que estou ao vivo. Não temos segunda chance, tem que dar o melhor que puder naquela hora e pronto. É pulsante, instigante, desafiador!”