Demitida da Globo vai ao Faustão na Band e celebra liberdade na carreira
Nesta última segunda-feira, 03 de outubro, a ex-estrela da Globo, a atriz Juliana Paiva, foi uma das convidadas do “Faustão na Band” e contou sobre a nova fase de sua carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa descontraída com Fausto Silva, ex-Globo, a estrela demitida da emissora carioca contou como foi deixar o canal após ter um contrato de exclusividade de 13 anos. Juliana Paiva esteve presente no quadro “Pizza do Faustão”, onde contou com a presença de Roberto Justus e da cantora sertaneja Paula Fernandes.
A co-apresentadora do “Faustão na Band“, a jornalista Anne Lottermann, também ex-Globo, puxou o assunto a Juliana Paiva: “Essa liberdade te dá um pouco de medo? Porque quando você tem liberdade para fazer tudo ao mesmo tempo, você não consegue fazer nada! Essa liberdade te dá medo?”, questionou a loira à convidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Juliana Paiva, estrela demitida da Globo, falou então sobre a sensação de liberdade após tantos anos presa na emissora dos Marinho: “Essa liberdade me encanta! São muitas possibilidades, o mercado está muito aquecido, então acho que é o momento de se aventurar”, pontuou ela.
“Eu acabei de encerrar meu contrato de longo prazo com a Globo, o que ainda me possibilita de voltar a fazer novelas ali, mas eu posso transitar nos streamings, fazer cinema e isso é maravilhoso!”, explicou Juliana Paiva no “Faustão na Band“.
“Eu acho que as pessoas estão cada vez mais consumindo tudo! É a internet rolando em paralelo com o que está acontecendo na televisão, e ali na internet já marca o cinema para mais tarde.”, destacou Juliana Paiva em bate-papo com Anne Lottermann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que você está inserido em tudo isso é maravilhoso e muito rico artisticamente também porque vem novas possibilidades, novos desafios, novos personagens”, ponderou a ex-estrela da Globo em seus novos projetos.
CARREIRA
Juliana Paiva tem 29 anos e despontou em sua primeira novela na Globo em “Viver a Vida” (2009). Ela também esteve em “Cama de Gato” (2009), “Ti-Ti-Ti” (2010), “Cheias de Charme” (2012) e mais oito novelas na emissora, sendo a última em “Salve-se Quem Puder” (2020-2021).