Para comemorar os 31 anos do “Sem Censura”, a TV Brasil exibe nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro, uma edição especial com seis ex-apresentadoras do programa. A atração é comandada por Vera Barroso, a nova apresentadora da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gravado no dia 22 de dezembro, o programa homenageia Leda Nagle, que não compareceu à comemoração de aniversário do programa. “Estou aqui com minhas colegas que apresentaram o ‘Sem Censura’. Uma delas não está aqui hoje, a Leda Nagle, que é uma das jornalistas mais competentes. Leda, tudo de bom para você. A gente não precisa desejar sucesso porque você é sinônimo de sucesso”, disse Vera Barroso, logo na abertura da atração. O contrato de Leda Nagle com a TV Brasil, que vence nesta quinta-feira, 05 de janeiro, não foi renovado.
Durante uma hora e meia, Vera Barroso bateu um descontraído papo com seis ex-apresentadoras do “Sem Censura”: Lúcia Leme, Gilsse Campos, Beth Camarão, Liliana Rodriguez, Eliana Monteiro e Carla Ramos. Elas contaram o que o Sem Censura representou em suas trajetórias, além de destacar histórias curiosas de entrevistas que tiveram situações inusitadas e imprevistos. O programa fez ainda uma homenagem ao jornalista Mario Morel, um dos diretores do “Sem Censura”.
A partir de segunda-feira, 09 de janeiro, o “Sem Censura” será ao vivo e terá sempre um debatedor convidado. No dia 09, o programa será sobre os “Cem anos do Samba”. Os convidados são os músicos Diogo Nogueira, João Bosco, Monarco, Wilson das Neves e Nilze Carvalho, e o historiador Luiz Antonio Simas. O debatedor deste programa será Tiago Alves, da Rádio MEC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Sem Censura” foi criado em 1º de junho de 1985 pelo jornalista Fernando Barbosa Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE