forte desabafo
Demitida, estrela do Jornal Nacional faz forte desabafo e expõe tudo o que viveu na Globo: “Escutei o não”
21/07/2023 às 11h04
Se surpreenda com a estrela do Jornal Nacional, que após demissão faz forte desabafo e expõe tudo o que viveu na Globo
E uma famosa estrela do Jornal Nacional, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, após ser demitida, faz forte desabafo e expõe tudo o que viveu na Globo, surpreendendo a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa estrela do Jornal Nacional, que se consagrou como um dos principais nomes do jornalismo do país, e uma das principais repórteres do canal na cidade do Rio de Janeiro, onde produzia para diversos telejornais locais, com produções até para o Jornal Hoje, Jornal Nacional e até Fantástico, e após ser demitida, faz forte desabafo e expõe tudo o que viveu na Globo.
Estamos falando da repórter, Lívia Torres, que foi demitida da Globo na última segunda-feira (17), após apresentar um evento da CBF e que quebrou o silêncio na última quinta-feira (20), dizendo que sempre agiu com ética e profissionalismo, dando o sangue pelo trabalho, quando falou: “Dobrei horas, busquei incessantemente as melhores aspas, cultivei as melhores fontes”, iniciou dizendo a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Torres desabafou e publicou diversas fotos de suas coberturas em seu perfil oficial no Instagram, onde escreveu dizendo: “Nesse dia da primeira foto, eu estava ao vivo cobrindo uma invasão no Morro do São Carlos [na zona norte do Rio de Janeiro] durante a pandemia”, iniciou dizendo a jornalista.
Que continuou: “Começou um tiroteio e tive que me abrigar na garagem de um prédio, sem parar de noticiar tudo ao vivo. A história acabou me rendendo as estreias no Jornal Nacional e no Fantástico”, disse Lívia, que prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saber trabalhar sob tensão acaba sendo especialmente necessário pra quem cobre o Rio. Como em 2019, na ponte Rio-Niterói, quando estava no ar na hora que atiraram no sequestrador de um ônibus. Ou lá atrás, em 2010, quando começava no G1, recém-contratada, e cobri a retomada do Complexo do Alemão”, acrescentou a repórter.
E prosseguiu, dizendo: “Toda despedida acaba sendo um momento de olhar para trás e reviver a própria história que, no caso do jornalismo, se confunde com a de tantas outras pessoas”, e continuou, falando:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
“Conforta meu coração saber que meu trabalho ajudou um pouco brasileiros como a Dona Janete. A franqueza daquela senhora, que na fila pra não passar fome me contou sua difícil história de vida, tocou o país e atraiu uma corrente incrível de solidariedade”, disse Lívia.
Que continuou: “Também lembro com amor das minhas coberturas favoritas, como o Carnaval carioca. Cobrir uma paixão de infância foi um sonho, e eu me joguei intensamente em cada noite virada na Sapucaí”, relembrou a repórter.
“Eu amo jornalismo porque sou louca por gente e por contar histórias. Fui de peito aberto a muitas lutas, especialmente, por causa das pessoas. A elas devo meu maior agradecimento. Ser repórter é muito mais do que estar com um microfone na mão. É ser ágil, sem perder a doçura, mas também inquieto”, disse Lívia, que prosseguiu:
“Entendi que muitas vezes é preciso ousar. Escutei o ‘não’, busquei o ‘sim’. Só descansei quando me deparava com verdade. E a minha verdade sempre foi a doação intensa para o melhor trabalho. Cimentei cada tijolo com ética, profissionalismo e entrega. Dobrei horas, busquei incessantemente as melhores aspas, cultivei as melhores fontes” revelou a repórter.
“Sou grata por tudo que aprendi e construí. Chegou a hora de recalcular a rota, alçar novos voos. Obrigada por tanto carinho. A gente se vê por aqui. Bons ventos virão!”, Lívia Torres.
Qual a idade de Lívia Torres?
A famosa jornalista e repórter, Lívia Torres, tem 35 anos de idade.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]