Âncora do Fala Brasil, abre processo contra Record, e exige milhões da emissora do Edir Macedo
E mais uma notícia que tem dado muito o que falar nesta segunda-feira (22), é que uma famosa que brilhou na Record, âncora do Fala Brasil, iniciou uma guerra contra a emissora e está exigindo milhões.
Segundo as informações que foram divulgadas pelo portal NaTelinha, a famosa abriu um processo milionário contra a Record e acusa a emissora de persegui-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, estamos falando da jornalista Thalita Oliveira. Para quem não sabe, Thalita foi demitida após 14 anos no canal do Edir Macedo, em abril deste ano de 2023. No canal, ela comandou Tudo a Ver, Domingo Espetacular e Fala Brasil.
Dessa forma, segundo o que foi apurado, a jornalista está afirmando que foi tirada do ar para que ela se sentisse humilhada e pedisse demissão, na época em que deixou a Record. Ainda de acordo com o NaTelinha, o valor parcial do processo gira em torno de R$ 2 milhões e meio.
O que Thalita Oliveira diz no processo que corre na justiça?
Ainda na ação que está correndo na Justiça, Thalita Oliveira diz que sofreu assédio moral do atual diretor de jornalismo da Record, Antônio Guerreiro. De acordo com ela, ela sofria perseguição por parte dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● No Hoje em Dia desta quinta-feira (10/04), tem a estreia da terceira temporada do quadro E Se Fosse Você?
● Acerte ou Caia: Bola lidera do início ao fim, derruba os dez rivais e fatura prêmio de R$33.126: “Não esperava ir tão longe!”
● Cobertura das chuvas que atingiram São Paulo faz Cidade Alerta marcar mais de 10 pontos
E não só isso, no processo, a jornalista ainda afirma que, na época em que trabalhava no canal, foi perseguida, humilhada, coagida e que não foi respeitada como mulher. Até mesmo no momento de sua gravidez, a jornalista diz que não tiveram respeito por ela.
Ainda segundo o NaTelinha, no processo contra emissora, além e exigir os milhões, a jornalista diz que foi colocada na ‘geladeira’ com o único objetivo de humilhação, a forçando a pedir para sair do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no processo, a profissional solicita que todos os direitos trabalhistas, como férias e 13º salário sejam reconhecidos, visto que ela estava trabalhando em regime CLT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE