O veterano será o reforço do canal de streaming do Discovery
Desde sua demissão da Globo em abril de 2020, Antonio Fagundes não assinou com nenhum outro canal, porém, nesta quinta-feira (04) o veterano de 72 anos anunciou um novo trabalho para o streaming, que vem despontando como uma das maiores rivais da emissora carioca.
Segundo o Notícias da TV, Antonio Fagundes assinou contrato com o serviço de streaming da Discovery e vai narrar a série documental Um Planeta Perfeito, produzido pela britânica BBC, no mesmo estilo dos documentários exibidos no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi feito através de um vídeo gravado pelo ator que foi exibido durante a apresentação da plataforma para imprensa.
“Eu estou muito feliz em narrar Um Planeta Perfeito. Tenho certeza de que vocês vão se encantar tanto quanto eu com o nosso planeta e toda a sua riqueza, que precisa ser conhecida para ser preservada”, disse o ex-contratado da Globo.
ROSTOS CONHECIDOS FARÃO PARTE DA PLATAFORMA
O Discovery+ chegará no Brasil na próxima terça-feira (09) e contará com outras conhecidas além de Antonio Fagundes.
A atriz infantil Lorena Queiroz, conhecida por ser a protagonista de Carinha de Anjo terá uma série inteiramente sua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
O programa Mestres da Sabotagem, comandado por Sergio Marone no SBT é outra aposta da Discovery e ganhará seis episódios exclusivos no streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o título Mestres da Sabotagem-Edição Especial, a atração mostrará desafios inéditos e novos perrengues pelos chefs.
FAGUNDES DEIXOU A GLOBO APÓS PROPOSTA INDESCENTE
Durante uma entrevista concedida para o Notícias da TV, Antonio Fagundes falou sobre sua saída da Vênus Platinada e disse que a decisão de não renovar com a Globo partiu dele. Além disso, o ator deixou claro que o canal deixou de lado um acordo que ambos haviam firmado há décadas e não compactuou com a nova proposta.
“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana”, disse Antonio Fagundes.
Dessa forma, ele tinha liberdade em conciliar o trabalho na televisão com o teatro, sua grande paixão. “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou o famoso.