O apresentador falou abertamente sobre o assunto e virou um dos favoritos do público para apresentar o reality show
Evaristo Costa revelou a possibilidade de voltar para a Globo ao desabafar com os seguidores, nesta quinta-feira, dia 7, no Instagram.
Após o pedido de demissão de Tiago Leifert, abriu uma vaga para apresentar a próxima temporada do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, os internautas já passaram a cotar alguns dos nomes favoritos ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, apareceu Evaristo Costa. Ao abrir a caixa de perguntas aos admiradores, ele foi questionado sobre ter sido supostamente convocado para o BBB22 e confirmou que, agora que está fora da CNN Brasil, o reality show não está descartado de seus planos.
“Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também”, respondeu.
Porém, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Tadeu Schmidt já é dado como certo no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após morte do filho, Wanessa Camargo reúne família, faz anúncio e desmorona com relato: “No clima”
Evaristo Costa fala sobre demissão da CNN Brasil
Ainda na conversa com os internautas, o apresentador falou sobre a conturbada saída do canal da TV paga. Segundo o próprio, ele soube que estava dispensado junto com o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, detonou o jornalista.
“Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles me demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa”, acrescentou.
Vale ressaltar que emissoras como SBT, Record e Band estão de olho no famoso.