Renato Mauricio Prado refletiu sobre novas demissões na Globo
A Globo tornou-se a maior emissora do Brasil ao longo dos anos devido ao seu elenco e programas. Nos últimos meses, o canal virou notícia por conta de suas demissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, um demitido da emissora vazou qual canal fará a maior demissão em massa da história e detalha: “Sei de informação”.
Trata-se de Renato Mauricio Prado. O ex-comentarista do SporTV analisou as demissões no esporte da emissora dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 23, durante uma entrevista para o “UOL News Esporte”, o apresentador confessou que a Globo pretende fazer a maior onda de demissão.
Renato Mauricio Prado confirmou que os desligamentos na empresa ocorrerão em abril deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei de informação de gente lá de dentro. Fui diretor do Grupo Globo. Como a gente chamava antigamente, isso é um grande passaralho. Vai ser o maior passaralho da história do canal”, começou o famoso.
Em seguida, o jornalista refletiu sobra as decisões da emissora e pontuou ser “inacreditável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
“E outra coisa, vem muito mais gente pesada caindo por aí. Isso aí vai até abril, uma decisão que considerei inacreditável em termos empresariais”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Renato Mauricio Prado, os grandes cortes devem ser feitos em apenas um dia e não de forma gradual.
“Você causa o trauma, mas no dia seguinte as pessoas que ficaram sabem que a vida tem que seguir”, revelou o jornalista.
RENATO MAURÍCIO PRADO FALA SOBRE EMISSORA
Além disso, o narrador refletiu sobre o fato da Globo não ser mais a mesma, uma vez que não possuí mais os direitos de campeonatos.
“É um processo que a Globo vem passando e que mostra que a emissora não é mais aquela que deteve o monopólio do futebol na televisão durante mais de 20 anos”, finalizou o colunista.
QUAL NARRADOR A GLOBO DEMITIU?
Na última quarta-feira, 22, a Globo anunciou a demissão de Cléber Machado, que marcou época nas transmissões do futebol brasileiro.