Ex-funcionário revelou que algumas das celebridades sequer cumprimentam o pessoal que trabalha nos bastidores
Contrariando o que o público vê na TV, quando os artistas aparecem simpáticos e sorridentes, alguns dos relatos dos bastidores têm chamado atenção. Um deles, aliás, envolve uma das novas estrelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara Lima, que participou e chegou à final do Big Brother Brasil 18, ganhou destaque na emissora por causa de seu carisma evidente. Mas, segundo um ex-funcionário do grupo, por trás das câmeras, o comportamento da musa é bem diferente.
Ele conversou com o colunista Daniel Nascimento, do Terra, revelando como era trabalhar com Ana na Globo. Segundo o próprio, quando chegava no estúdio, a ruiva sequer cumprimentava o pessoal da produção, exceto aqueles que tinham cargo superior lá dentro.
Ao que parece, a famosa estava sempre de “cara fechada”. “Nunca vi a Ana Clara cumprimentando ninguém do operacional, sempre de cara fechada, nunca a vi sorrir ou demonstrar simpatia”, entregou o anônimo, contando também sobre o contrato da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o funcionário, existe uma regra para todos os contratados sobre não abordar as celebridades da casa. Em contrapartida, no estacionamento, vem aumentando cada vez mais o número de pessoas esperando por fotos com artistas globais.
Ana Clara Lima, vale ressaltar, vem sendo cotada, inclusive, como futura apresentadora do BBB, no lugar de Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.