Jornalista veterano da Globo assina com a Record TV
Após três décadas na Globo, o jornalista veterano Ari Peixoto, que era conhecido por ser repórter do “Jornal Nacional“, foi demitido na onda de cortes do departamento jornalístico da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas boas novas chegaram ao jornalista. Agora ele é contratado pela Record TV e despontará como um dos repórteres conceituados do “Jornal da Record“, concorrente direto do “JN”, da Globo.
Ari Peixoto será repórter especial e tratá trabalhos de denúncias, investigações e até, séries especiais dentro do “Jornal da Record“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de exatos 34 anos na Globo, Ari Peixoto viu seu chão se abrir ao ser desligado da emissora líder de audiência, mas devido seu profissionalismo, convites de trabalho não faltaram, e sem dúvida, a Record irá dar o merecido destaque ao novo repórter especial da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com confirmação do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova contratação de Ari Peixoto foi firmada e ele estreou, no último dia 07 de Março, na emissora da Edir Macedo, durante a transmissão do “Jornal da Record“.
Ari Peixoto, além do “JN”, ainda foi repórter do “Jornal Hoje” e do “Fantástico”, durante as mais de três décadas que foi contratado da Globo. Um jornalista conceituado e respeitado, rosto conhecido do público, ele só mudou de canal, mas seu conteúdo de relevância profissional seguirá o mesmo padrão.
O “Jornal da Record” tem o comando dos âncoras, Celso Freitas e Cristina Lemos, e ganham reforço de um grande nome global para integrar a equipe do jornalístico. Sem dúvidas, a nova contratação renderá bons frutos para a Record TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA?
Parece até vingança da parte de Ari Peixoto em assinar com a Record, a atual vice-líder de audiência no país. O jornalista teria ficado com uma mágoa profunda em seu âmago após ser demitido tão abruptamente, depois de um trabalho de dedicação primorosa na Globo.
Em entrevista de Ari Peixoto ao site NaTelinha, do UOL, o jornalista declarou como ocorreu sua demissão inesperada da Globo: “Fui chamado à sala do diretor da Editoria Rio e, em cinco minutos, estava demitido”, disse ele, bem diretamente.
Ari Peixoto comentou o que sentiu quanto sua demissão: “Minha demissão foi uma surpresa. Eu não esperava porque estava e estou em plena produtividade”, relatou o jornalista veterano, que em contrapartida, trabalhou de casa em ‘home office’ durante o auge da pandemia. “Fiz mais de 100 matérias daqui de casa, para a rede e para os jornais locais, fiz entradas ao vivo da minha sala, feitas pelo meu celular”, relatou o ex-global, magoado com a demissão.