A saída da Praça É Nossa causou um certo atrito entre Carlos Alberto e o ex-contratado do SBT
Humorístico do SBT e tido como uma das principais atrações do canal, A Praça É Nossa já garantiu o riso fácil de milhões de brasileiros e proporciona índices significativos de audiência. Sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega, o programa já recebeu várias estrelas que fizeram a alegria de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma delas teve um desfecho inesperado na emissora de Silvio Santos e se sentiu traído. Amigo do apresentador do programa, o astro nunca mais falou com o humorista desde o rompimento.
Moacyr Franco, que deu vida a diversos personagens, foi desligado do SBT em 2017, após 20 anos de trabalho. Algum tempo depois, Carlos Alberto quis trazer o amigo para a Praça mais uma vez, porém, um fato impediu o retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a alta cúpula do SBT, o desligamento se deu por motivos financeiros. Na época, o salário do ex-contratado girava em torno de R$ 40 mil.
DISTÂNCIA
Em conversa com o Pânico, em novembro de 2019, Moacyr Franco expôs a amizade com o humorista e relatou que até aquele dia, ainda não tinha falado com o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]. Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁGOA
Por sua vez, Carlos Alberto disse durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast, que tentou trazer Moacyr de volta a Praça É Nossa, contudo, um sentimento impediu que isso acontecesse.
“Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou magoado”, confessou o veterano do SBT.
ERRO
Apesar das justificativas de que tudo aconteceu por conta de cortes, o ex-SBT disse em entrevista ao Domingo Espetacular, que a empresa de Silvio Santos errou feio ao lhe colocar na rua.
“Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo. Eles não podiam me dispensar”, relatou ele.