Fernando Rocha tem investido em novos projetos, após comandar o ‘Bem Estar’ na Globo
Fernando Rocha foi o responsável por levar muita informação aos telespectadores da TV Globo por quase uma década, isso porque o comunicador ficou à frente do “Bem Estar”, por 8 anos, junto com Mariana Ferrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla comandou a atração em horário matinal e abordava sobre qualidade de vida, saúde e cuidados. Conhecido por cometer várias gafes, além das piadas, Fernando Rocha foi desligado da emissora em 2019, sem ao menos poder se despedir do público, o fato aconteceu pouco antes da atração se tornar um quadro do ‘Encontro’, atualmente comandado por Patrícia Poeta.
+ Cássia Kis, em meio a polêmica e anúncio de demissão, vê Globo bater o martelo e renovar contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que deixou a TV Globo, Fernando Rocha tem se dedicado à uma série de novos projetos e usou seu Instagram para informar ao público. Em um vídeo, o comunicador esclareceu que a pergunta mais frequente que recebe é “O que você tem feito?”, sendo assim, resolveu abrir o jogo com os internautas e revelou no que está trabalhando atualmente.
NOVOS PROJETOS
De acordo com Fernando Rocha, ele continua morando em São Paulo, mas visita com frequência Belo Horizonte, onde comanda um programa no canal Viver Brasil, sobre saúde e qualidade de vida: “Estou na TV Senado também.. com dois programas. Um sobre sotaques brasileiros e outro sobre a história e origem das bandeiras dos estados brasileiros”.
+ Travessia: Chiara descobre paixão de Ari por Brisa, surta e empurra a faca nas costas do playboy
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Fernando Rocha afirmou que o público também pode encontra-lo nas livrarias, visto que é autor de dois livros: “Como Ser Leve em Um Mundo Pesado” e “Na Medida do Possível (Ou Quase)”. Cabe destacar que nas próximas semanas, o apresentador também lançará o podcast “50+”, que será uma espécie de manual de sobrevivência para quem já passou dos 50 anos.