O Inter cravou a demissão de joia do elenco em um comunicado oficial
O Internacional é um dos times brasileiros que compõe a elite do futebol nacional. Com anos de história e uma bagagem vitoriosa, o clube segue em busca de resultados satisfatórios e parece estar mirando em um 2024 próspero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no Colorado, uma notícia bombástica foi confirmada envolvendo o adeus de joia matadora após 3 anos de contrato.
A real situação é que, na última quinta-feira (01) de fevereiro, o Internacional anunciou o desligamento do Diretor Esportivo das categorias de base, Gustavo Grossi. Renomado pelo trabalho de excelência no River Plate, o profissional argentino estava no time de Eduardo Coudet desde o começo de 2021, e com contrato próximo do fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de uma nota, o Inter confirmou a demissão do profissional do elenco. “O Sport Club Internacional comunica que o Diretor Esportivo da categoria de base Gustavo Grossi deixa o cargo.”, iniciou o comunicado.
“O Clube agradece o profissionalismo e pelos serviços prestados no período. Desejando sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, completou a nota oficial.
Vale levar em consideração que, o trabalho de três anos de Grossi não conseguiu render os frutos desejados como no River Plate. O principal legado deixado no Celeiro de Ases envolve a infraestrutura, que teve uma melhora significativa considerável no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o qual passou por reformas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, quando o assunto diz respeito ao que acontece dentro de campo, o sucesso andou muito longe de ser como foi desejado por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Inter foi fundado?
O Sport Club Internacional foi fundado em 4 de abril de 1909, idealizado e muito incentivado pelos três irmãos Poppe, que haviam se mudado de São Paulo para o Rio Grande do Sul.