Jornalistas fala sobre os bastidores sujos da Globo e expõe desfecho de ator
No dia 26 de setembro deste ano, o jornalista Ricardo Feltrin participou de uma entrevista no PodCast ‘Inteligência Ltda’, apresentado por Rogério Vilela. O profissional expôs os bastidores da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme apurado pelo TV FOCO, durante o bate-papo de Ricardo Feltrin com Vilela, o jornalista em certo ponto começa a falar sobre os bastidores da Globo e o que acontece por trás das câmeras.
De acordo com o jornalista, os bastidores da Globo são bastante polêmicos e cheio de situações chocantes. Essas que qualquer pessoa em sã consciência acharia um absurdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista expõe Globo
Para falar sobre a “sujeira” nos bastidores da Globo, o jornalista usou a história envolvendo o ator, humorista e diretor Marcius Melhem para exemplificar os valores invertidos da emissora.
Em suma, ele diz que em suas investigações sobre o caso de Marcius ele descobriu muitas queixas exageradas feitas contra ele. Muitas mulheres que acusaram o ator de assédio não passaram por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, qualquer artista sabe que na emissora existe muita “putaria”, em suas palavras. Mas, que a questão do assédio era menos evidente. Ele revela que o público LGBT era o mais assediado.
“Você sabe que esse mundo ali da Globo tinha putaria. Mas assim, nada assediado. Quem era assediado na Globo, era o núcleo LGBT. Muito. Os homens, os atores”, expõe o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa hora, ele expõe o desfecho de um ator que se negou se relacionar sexualmente com o produtor que selecionou o elenco de Malhação entre 2001 e 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, eu conheci um cara que ele foi mandado embora, faltava uma semana pra começar a gravação de Malhação, isso é de 2001, 2002, e o cara não quis transar com o cara que tinha feito a seleção de elenco.”
O jornalista não revelou o nome do ator, mas contou sobre a situação indignante em que o artista acabou sendo demitido por não aceitar se relacionar sexualmente com o produtor.
Afinal, o que aconteceu com Marcius Melhem?
De acordo com o portal ‘Estadão’, em 2019, começaram a surgir denúncias contra Marcius Melhem o acusando de assédio sexual entre outra situações que forma negadas pelo humorista.
Já em março de 2020, Melhem se afastou da Globo por cerca de quatro meses sob a justificativa de acompanhar um tratamento de saúde da filha. No entanto, no mesmo ano a emissora anunciou o desligamento do ator.
Em dezembro de 2020, a revista Piauí colheu depoimentos de vítimas e testemunhas, dando novos detalhes sobre o caso e dos supostos assédios que teriam sido cometidos contra Dani Calabresa.
Melhem acabou virando réu por assédio sexual contra três vítimas. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), o crime teria sido praticado “de forma continuada” contra as três mulheres.
Atualmente o caso em que o ator está envolvido corre em segredo de justiça. Dessa forma, não mais informações sobre como anda as investigações dos crimes de assédio sexual.
CLIQUE AQUI e veja muitas outra matérias sobre a Globo e os bastidores da emissora.