O comentarista falou sobre a demissão de global
Durante Os Donos da Bola desta quarta-feira (03), Neto colocou a boca no trombone e expôs uma demissão ocorrida no meio esportivo do Grupo Globo. O comentarista da Band, que não é bobo e nem nada, aproveitou o gancho para convidar o rapaz à sua atração.
Alê Oliveira atuava como repórter do SporTV e foi dispensado pela rede dos Marinhos. Neto fez questão de rasgar elogios ao rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alê Oliveira, do SporTV, um dos melhores repórteres, infelizmente, foi demitido. Isso aí é um problema da Rede Globo, do SporTV. Está convidado para fazer o programa aqui, está convidado para vir aqui”, começou o comentarista da Band.
“Você é muito legal, estava lá no Corinthians para fazer matéria um dia. Um beijão para você, e tudo na vida tem um por quê. Não é porque você saiu da Globo que você perdeu a vida. Às vezes, você pode melhorar e vai melhorar“, disparou ele em Os Donos da Bola.
EXPÔS VELÓRIO
O comentarista foi convocado à Band em pleno feriadão de finados na última terça-feira (02) e seguiu no comando da atração esportiva normalmente. No entanto, como já era de se esperar, Neto escandalizou em uma de suas falas.
O contratado dos Saad falou sobre a própria morte e expôs em rede nacional como gostaria que fosse seu velório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou pois o comentarista estava falando sobre o desempenho do Corinthians sob o comando de Sylvinho. Acontece que, ele soltou o verbo e teceu duras críticas ao clube, no qual inclusive é torcedor. No entanto, ele fez questão de esclarecer que segue torcendo pelo time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É óbvio que eu sou Corinthians. Vou morrer Corinthians. Quando eu morrer, é tudo Corinthians. Zona, contratar os caras da bateria, vai todo mundo em cima do caixão. Mete porrada, irmão”, explodiu Neto em Os Donos da Bola.