Desempregado, o comunicador não pensa duas vezes e pede emprego a Silvio Santos, no SBT
E nas últimas semanas, os amantes da TV brasileira foram pegos de surpresa ao se depararem com a notícia de demissão do grande Geraldo Luís, que durante anos brilhou na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, sem pensar duas vezes, após encerrar o vínculo com o canal do Edir Macedo, o apresentador foi ao SBT e simplesmente pediu um emprego ao dono do canal, Silvio Santos.
Acontece que o famoso foi um dos convidados especiais do “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel” no último domingo (25). Ele disputou o Jogo das Três Pistas ao lado de Eri Johnson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua saída da Record, ele explicou à Patrícia o motivo: “16 anos de um lindo casamento. Estou em novo ciclo, feliz da vida”, disse ele.
Dessa forma, ao fim do Jogo das Três Pistas, Geraldo Luís surpreendeu a todos ao dizer: “Eu estou desempregado”. Patrícia Abravanel então disse: “Eu? Pede para o Silvio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que o famoso fez um discurso ao dono do SBT, pedindo um emprego: “Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, não tem multa! Traz eu Silvio”, disse Geraldo, levando todos aos risos.
Eri Johnson, que também participou do quadro, deu apoio ao amigo e completou: “Do fundo do meu coração, é fundamental ele na televisão. Traz ele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
Quando Geraldo Luís foi demitido da Record?
O famoso deixou o canal no último mês de maio, após 16 anos na emissora. Sua saída já era esperada nos bastidores. Nos últimos anos, Geraldo comandou o Balanço Geral aos sábados e chegou a ser rebaixado à reportagem nas madrugadas para os noticiários da TV de Edir Macedo.
Em nota, a Record disse: “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”.